Spooky Publicado Fevereiro 24, 2006 Publicado Fevereiro 24, 2006 Boas noites ! Acabei de colocar no aqua depois de lavar bem num balde a aragonite, ao encher com água reparei que nos vidros laterais estavam com uma especie de po agarrado ( bastou passar com o dedo para sair ). Acham normal ? Tenho medo que seja po residual do silicone usado para colar um dos vidros que se tinha partido. ( Deixei secar o silicone durante 3 dias e o silicone é um usado para aquarios "DANA LIM" ) Eu limpei e voltei a limpar o melhor que consegui ... até deixei secar para saber se tinha alguma coisa, mas pareceu-m limpo. Quando enchi o aqua vi as tais manchas de po perto da areia ... o aqua vai estar agora a ciclar durante as proximas 2 semanas ... Obrigado Citar
Just_me Publicado: Fevereiro 24, 2006 Publicado: Fevereiro 24, 2006 o silicone não larga pó é da aragonite...por mais que laves... ou vais lavando lavando até ficares sem ela...ou larga sempre pó. nem devias ter lavado bem, uma ligeira passagem por agua é na minha opinião a melhor opção e depois se nao queres leite no aquario é encha-lo com garrafões e mangueirinha ou então com mangueira mas o caudal muito muito "fraco". Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts