Martita Publicado Fevereiro 22, 2006 Publicado Fevereiro 22, 2006 encontrei um tronco de eucalipto bem fixe pra o meu aquario mas como ja li que nem todas as arvores sao boas pa se por no aquario gostaria de saber se alguem sabe de algum inconveniente no eucalipto e k o tronco e msm fixe :D mas se nao o poder por paciencia Citar
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 não me pareça que consigas pô-lo no aquário, é uma madeira muito "mole" mas espera por mais comentários de gente mais experiente Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
João Abóbora Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 Poder podes, julgo é que não afunda muito bem. Mas experimenta submergilo durante uns tempos a ver o que dá... Podes sempre prendelo ao fundo com pesos Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
coimbra Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 A ideia que tenho e falando "de cabeça" é que os troncos de eucalipto libertam um "ácido " nocivo para os peixes...mesmo fervendo e fazendo todos os tratamentos... Citar Um abraço Coimbra
João Abóbora Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 Dá uma olhada neste tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...nco+++eucalipto Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts