rebell Publicado Fevereiro 20, 2006 Publicado Fevereiro 20, 2006 oi qual é a viabilidade de ter um boca de fogo num p'lantado? cumps Proletários de todos os países, UNI-VOS! "Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"
rebell Publicado: Fevereiro 20, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2006 oi cromoaqua: eles nao te lixam as plantas nem nada?? nao as arrancam nem trincam? eu pergunto isto porque eu tou a tentar faxer uma população para o plantado que ja tenho montado mas inda esta a ciclar melhor cumps Proletários de todos os países, UNI-VOS! "Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"
kromoAqua Publicado: Fevereiro 20, 2006 Publicado: Fevereiro 20, 2006 trincar ainda não vi... desenterrar poderá acontecer na epoca de reprodução. depois de porem os ovos afim de esconder, já que a postura é feita em pedra plana. mas arrancar sistematicamente não.
rebell Publicado: Fevereiro 22, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2006 oi ja agora perguntava-te ja se conseguias po-los no aqua com peixes mais pequenos? sao so agressivos na epoca do acasalamento? cumps Proletários de todos os países, UNI-VOS! "Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"
kromoAqua Publicado: Fevereiro 22, 2006 Publicado: Fevereiro 22, 2006 juntamente com eles tenho discus e uns agassizi e nem uns nem outros sofrem de perseguição ou maus tratos. escolhi o casal juvenil, mas ainda hoje estou em duvida se tenho um casal. são ainda jovens, mas tenho a certeza que mesmo crescidos os seus temperamentos se irão manter. excepto na epoca de criação. são ciclideos e como tal defendem "com unhas e dentes" os petoz. mas isso até os apistogramas fazem isso.
rebell Publicado: Fevereiro 22, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2006 oi eu odeio comunitarios. os meus aquas sao so de biotopos especificos, e tiva a pesquisa uns companheiros para os boca de fogo e vi la que as platys e os espada vem do mm sitio.. dai a minha pergunta. que achas? num aqqa densamente plantado? cumps Proletários de todos os países, UNI-VOS! "Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"
fernastabas Publicado: Fevereiro 26, 2006 Publicado: Fevereiro 26, 2006 Os meeki são dos ciclideos mais pacificos, são bem mais pacificos que os nigro por exemplo que são do mesmo tamanho mas mais agressivos e irrequietos... tirando a altura da reprodução em que eles ficam mais agressivos acho que não deves ter problemas em ter um casal ou ate mais se o aquario for suficientemente grande... o melhor acho que é um aquario com plantas (pelo que sei deixam as plantas em paz), raizes/troncos e pedras... gostam de agua neutra-alcalina... é sem duvida um belo peixe para manter
Recommended Posts