escumadores hang on


Recommended Posts

ola

 

estou a montar novo aqua com 270lts, mas surgio-me um problema. Eu tenho um escumador primz da red sea, mas o raio das travessas frencesas são demasiado grandes para conseguir usar o escumador. Alguem conhece algum escumador hang on que tenha mais de 7 cm entre o corpo e o sitio onde chupa a agua?

 

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver... a solução mais fácil seria tirar uma travessa lateral. Acho que não deve estar lá a fazer grande coisa. Então se também tiveres uma em baixo é que não está la mesmo a fazer nada.

 

A unica função que vejo num aquario com travessas laterais seria a de reforçar a colagem do silicone, mas penso que com um aquário de pequenas dimensões não tens nada com que te preocupar.

 

Abraço,

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

Ricardo, olha que o aquario não é assim tão pequeno. 90x60x50 sempre dá 270 lts.

 

a solução que eu pensei, será desbastar a travessa com um esmoriz(será assim que se diz?).

 

fica uma foto da solução provisoria

 

IMG_3024.jpg

 

e já agora da leitaria( é o que dá fazer as coisas á pressa :( )

 

IMG_3025.jpg

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre podes utilizar o Deltec MCE600. Garanto-te que "encaixa" perfeitamente e sempre podes abusar mais nos peixes.

O tubo de recolha e o de descarga têm 9 cm "reguláveis".

Também tens o Deltec MC500 mas este é para pôr dentro do aquário preso a uma lateral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais