Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 19, 2006 Share Publicado Fevereiro 19, 2006 Mighty shores Setup Aquario: 190 x 60 x 65 cm (aprox 741L) Sump: 50x50x50 Iluminação: SOHAL line 2x 150W (HQI) + 2 x 80w (t5) CO2: 10kg de botija de pressão com valvula selenoide. Substract: 18L ADA Powersand special; 72L ADA amazoin + african soil 01-01-06 1ª Semana 3ª Semana 7ª Semana (Actualmente) Abraço, Ricardo Pinto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Gomes Publicado: Fevereiro 19, 2006 Share Publicado: Fevereiro 19, 2006 "Minha santa nossa... Isso é para cima de um dinheirão!?" Não há grande coisa a dizer, sem ser o: "'Tá brutal" Citar Glowlight Roads - Plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Fevereiro 19, 2006 Share Publicado: Fevereiro 19, 2006 Simplesmente ESPECTACULAR parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos.mota Publicado: Fevereiro 19, 2006 Share Publicado: Fevereiro 19, 2006 boas ao vivo é muito mas muito mais bonito,é destas montagem que faz com que me arrependa de ter montado um salgado ricardão sempre a bulir Citar Carlos Mota Contactos: Mail: carlos.mota@netvisao.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brazuca Publicado: Fevereiro 19, 2006 Share Publicado: Fevereiro 19, 2006 Muito Bommmmm Parabens Ganda abraço Brazuca. Citar O meu Aquario http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=32979 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Fevereiro 19, 2006 Share Publicado: Fevereiro 19, 2006 Ola e os meus sinceros parabens........ ........é destes exemplos de aquariofila que precisamos para chamar mais pessos para este magnifico hoby..... Continua que estás certamente no bom caminho..... Nota-se que sabes bem o que estas a fazer Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco P Fonseca Publicado: Fevereiro 19, 2006 Share Publicado: Fevereiro 19, 2006 Olá Ricardo! Devo-te confessar que fiquei surpreendido pela positiva quando vi o teu aquário; achei-o criativo e com uma óptima composição. Talvez o Layout Iwagumi mais interessante que vi nos últimos tempos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 20, 2006 Share Publicado: Fevereiro 20, 2006 que espectáculo de evolução!!! Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Fevereiro 20, 2006 Share Publicado: Fevereiro 20, 2006 Excelente :D Falta é agora uma fauna que preencha o meio do aquario, para não se notar tanto o preto do fundo Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rasboras1987 Publicado: Fevereiro 20, 2006 Share Publicado: Fevereiro 20, 2006 Esta mt bom mesmo continua Citar http://aquahobbie.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaotraidor Publicado: Fevereiro 20, 2006 Share Publicado: Fevereiro 20, 2006 Fantástico!! Acho que fizeste uma adequada escolha entre as pedras e as plantas!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Vieira Publicado: Fevereiro 20, 2006 Share Publicado: Fevereiro 20, 2006 Poderoso tudo escolhido ao pormenor, quanto a peixes acho que aqui são um pouco secundarios. E a sua escolha tem de ser adequada, devido as tamanhos que depois podem parecer desajustados. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pinto Publicado: Fevereiro 20, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2006 Viva, Obrigado a todos pelos elogios. Mas o aquário está longe de estar como eu quero Tenho de ainda encontrar o melhor fundo, ajustar um pouco a flora (colocar uma ou duas plantas, deixar as crypto, a pogostemon helferi e a hemianthus micranthemoides crescerem) e a poda de algumas plantas. A fauna em principio será constituida por peixes pequenos.. um cardume interessante... mas para já ainda não quero coloca-los. 800L com esta flora é um desafio muito grande, especialmente por causa da manuntenção, mas desde há uns anos para cá que fui adquirindo alguma experiência e já conheço bem a maior parte das plantas, por isso penso que não haverá problema. Alias... este foi um dos critérios na selecção das plantas. Abraço, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
greys15 Publicado: Fevereiro 20, 2006 Share Publicado: Fevereiro 20, 2006 Olá, bem só para dizer que o aquario está xlente mesmo parabens .. olha que encher 800L com flora é obra lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Salvado Publicado: Fevereiro 20, 2006 Share Publicado: Fevereiro 20, 2006 Está uma autêntica "obra de arte" Citar O meu aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=37457 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Fevereiro 21, 2006 Share Publicado: Fevereiro 21, 2006 À gajos que sabem... :D Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Fevereiro 21, 2006 Share Publicado: Fevereiro 21, 2006 boas simplesmente espectacular esta evoluçao. num aqua dessa dimensao e ter uma evoluçao desse nivel nao e facil parece-me... essas rochas foram bem escolhidas gosto bastante e as plantas tambem. ja pensaste que tipo de peixes vais por no aqua?? abraço P.s. vai pondo mais fotos do aqua Citar http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Amras Publicado: Fevereiro 22, 2006 Share Publicado: Fevereiro 22, 2006 Também já o vi ao vivo e tenho de admitir que é muito melhor do que o que se vê nas fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João SoaresRR Publicado: Fevereiro 22, 2006 Share Publicado: Fevereiro 22, 2006 Parabéns Ricardo sem duvida alguma um excelente aquario. Muito bom mesmo. Mais que aprovado! Serviço de primeira. 800L de desafio.... Citar Aquariofilia ao mais alto nível. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Marques Publicado: Fevereiro 22, 2006 Share Publicado: Fevereiro 22, 2006 Já tive a oportunidade de o ver ao vivo e gostei bastante. Um layout muito agradável. Parabéns ao Ricardo ! Segue uma foto tirada por mim na altura da ExpoZoo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
haligator Publicado: Fevereiro 23, 2006 Share Publicado: Fevereiro 23, 2006 Parabens à dupla mais P**A do Norte!!!! Se fosses tão bom com os pés como és com os plantados, ganhavamos os torneios todos!!!! Citar Pedro Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Domingos Leitão Publicado: Fevereiro 23, 2006 Share Publicado: Fevereiro 23, 2006 Olá simplesmente fabuloso.... PARA OS CONCURSOS INTERNACIONAIS COM ELE E JÁ!!! SENÃO LEVAM :D Abraços Dom Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Melo Publicado: Fevereiro 23, 2006 Share Publicado: Fevereiro 23, 2006 Há gajos que pensam que fazem alguma coisa de jeito, que têm a P*** da mania que são os maiores e, pior, acham que percebem alguma coisa disto... Mas não é o caso do Ricardo :D : ele sabe bem o que faz e com a humildade que lhe é reconhecida! Está muito bom. Tenho acompanhado a evolução do aquário e é de facto para cima de excelente! Continuação de bom trabalho!! Grande abraço, Vitor Melo Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dave Publicado: Fevereiro 23, 2006 Share Publicado: Fevereiro 23, 2006 Bestial.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Leite Publicado: Fevereiro 23, 2006 Share Publicado: Fevereiro 23, 2006 Oi ! Também já o vi ao vivo é simplesmente "perfect", e tive a honra de o ver ao lado do seu criador Nota 20 Ricardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts