_Dominic_ Publicado Fevereiro 19, 2006 Publicado Fevereiro 19, 2006 pois é tenho aqui umas duvidas quanto a estes dois filtros para o meu aqua de 240l e resolvi pedir ajuda para saber a opiniao dos mais graudos... ja agora opinem em relaçao preço/qualidade se o preço justifica o protudo e tambem em termos de eficiencia.... obg Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Snan Publicado: Fevereiro 20, 2006 Publicado: Fevereiro 20, 2006 Olá Actualmente tenho 3 filtros externos: Ecco (Bom) Classic 2213 (M.Bom) Classic 2217 (M.Bom) Acho que estou bem servido com o 2217 e o 2213. O Fluval apresenta como ponto positivo um menor consumo energético, mais moderno, mais fácil de ferrar, mas em termos de fiabilidade, gosto mais da Eihem. São muito silênciosos e não perdem caudal. Possuem uma capacidade de impulsão de 1,5m, o que marca a diferença qd. o movel é alto. Quanto à arrumação dos elementos filtrantes....é um conforto. Não precisas de estar limitado às cubas/cestos. Como acontece no Ecco ou o Fluval. Enfim, qt. à assistência técnica, não sei de nada. È um elemento importante a ter em conta. Boa escolha.... Saudações amigas SNAN Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Recommended Posts