Recommended Posts

Publicado

Pessoal montei um planatdo a uns 2 meses e meio, e chegei a um ponto

que aquarista deste tipo devem ter enfrentado, minhas plantas não

param de crescer ainda bem, mas chegou num ponto que tenho podar e

não sei mais o que fazer estou jogando muitas fora, vocês que tem

plantados o que fazem? Tô começando a pensar em vender, sei lá

montar um site na net.

Publicado:

A malta troca com outro povo por espécies que não tenha ou vende (aqui no fórum) ou mesmo oferece a quem precisa.

Abraço,

Pedro

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Publicado:

Há por aqui mais povo do Brazil :)

Também é capaz de haver fóruns como este no brazil. n conheço nenhum, mas deve haver.

Abraço,

Pedro

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Publicado:

Oi, Jaime

Também já tive o mesmo problema.

Acabei por desistir das plantas caulescentes e fiquei apenas com as acaules, tipo Echinodorus e outras.

Não dá para obter alguns efeitos mas a manutenção fica reduzida ao mínimo.

Estou satisfeito com a opção.

Abraço

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.

Publicado:
Oi, Jaime

Também já tive o mesmo problema.

Acabei por desistir das plantas caulescentes e fiquei apenas com as acaules, tipo Echinodorus e outras.

Não dá para obter alguns efeitos mas a manutenção fica reduzida ao mínimo.

Estou satisfeito com a opção.

Abraço

Quero iniciar-me nos discus.Quais as plantas mais apropriadas e onde as posso encontrar a preços mais acessiveis.Obrigado

Publicado:
Quero iniciar-me nos discus.Quais as plantas mais apropriadas e onde as posso encontrar a preços mais acessiveis.Obrigado

Boas!

Antes de mais bem-vindo! Espero que não te importes que te trate por tu, ok? :?::(

Tens disponível uma opção no topo da página, onde podes pesquisar as tuas dúvidas antes de as colocares no fórum. Basta pesquisares por "compra plantas" e "plantas discus", por exemplo, que encontras diversos tópicos que te podem ajudar!

Obrigado!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Boas!

Antes de mais bem-vindo! Espero que não te importes que te trate por tu, ok? banana rock :oops:

Tens disponível uma opção no topo da página, onde podes pesquisar as tuas dúvidas antes de as colocares no fórum. Basta pesquisares por "compra plantas" e "plantas discus", por exemplo, que encontras diversos tópicos que te podem ajudar!

Obrigado!

Boas!

Quero agradecer-te por a ajuda.Ainda não estou muito prático a dialogar

no forum, mas com pràtica é rápido.Obrigado

Saudações Aquáticas.

Publicado:

Boas!

Como ja escrevi por qui antes tenho um dilema entre os meus botia palhaço e as minhas plantas.

Mas eu gostava de ter um aquario plantado tipo holandes, daqueles que quase nem se ve o areao de tantas plantas verdejantes.

Ha por aqui alguem que tenha experiencia em aquarios muito plantados, e que me de umas dicas para me orientar, tipo que especies de plantas/peixes escolher?

Obrigado, abraço

Publicado:

tens bótias que te comem as plantas?

sinceramente tive bótias por dois anos e tal nunca me aconteceu...

eles nunca se viam, mas estavam vivos...(vendio-os a semana passada ...quero criar apistos)

não será as plantas malnutridas...que por isso se desfazem... sozinhas?

não culpes os bótias...

Publicado:

Os bótias comem de facto plantas, mas apenas Echinodorus e não todos.

Eles parecem adorar estas espécies vá-se lá saber porquê?

Cumps

Carpe Diem

Publicado:

No meu plantado eu tenho 2 bótias macracanta, conhecida aqui como palhaço, e uma bótia lohachata, conhecida como yoyo. Elas nem chegam perto das plantas, na verdade nem sei o que a yoyo come, ela ta sempre bem nutrida, a única coisa que a vejo comer é quando 2 vezes por semana quando coloco patê de discos, já as palhaço, comem patê, bits e flocos. Coloco bottom fish, mas só quem ataca são os labeos e alguns discos.