jccsfilho Publicado Janeiro 27, 2004 Share Publicado Janeiro 27, 2004 Pessoal montei um planatdo a uns 2 meses e meio, e chegei a um ponto que aquarista deste tipo devem ter enfrentado, minhas plantas não param de crescer ainda bem, mas chegou num ponto que tenho podar e não sei mais o que fazer estou jogando muitas fora, vocês que tem plantados o que fazem? Tô começando a pensar em vender, sei lá montar um site na net. Fotos do Meu Aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...7554&highlight= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Borges Publicado: Janeiro 27, 2004 Share Publicado: Janeiro 27, 2004 A malta troca com outro povo por espécies que não tenha ou vende (aqui no fórum) ou mesmo oferece a quem precisa. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jccsfilho Publicado: Janeiro 27, 2004 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2004 O difícil é mandar pra Portugal Fotos do Meu Aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...7554&highlight= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Borges Publicado: Janeiro 27, 2004 Share Publicado: Janeiro 27, 2004 Há por aqui mais povo do Brazil Também é capaz de haver fóruns como este no brazil. n conheço nenhum, mas deve haver. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jccsfilho Publicado: Janeiro 27, 2004 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2004 Com certeza há, eu participo fora esse de mais 5 fóruns brasileiros. Um deles tem 1844 usuários. São muito bons. Fotos do Meu Aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...7554&highlight= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Queiroga Publicado: Janeiro 27, 2004 Share Publicado: Janeiro 27, 2004 Oi, Jaime Também já tive o mesmo problema. Acabei por desistir das plantas caulescentes e fiquei apenas com as acaules, tipo Echinodorus e outras. Não dá para obter alguns efeitos mas a manutenção fica reduzida ao mínimo. Estou satisfeito com a opção. Abraço Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quim Publicado: Janeiro 28, 2004 Share Publicado: Janeiro 28, 2004 Oi, Jaime Também já tive o mesmo problema. Acabei por desistir das plantas caulescentes e fiquei apenas com as acaules, tipo Echinodorus e outras. Não dá para obter alguns efeitos mas a manutenção fica reduzida ao mínimo. Estou satisfeito com a opção. Abraço Quero iniciar-me nos discus.Quais as plantas mais apropriadas e onde as posso encontrar a preços mais acessiveis.Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Janeiro 28, 2004 Share Publicado: Janeiro 28, 2004 Quero iniciar-me nos discus.Quais as plantas mais apropriadas e onde as posso encontrar a preços mais acessiveis.Obrigado Boas! Antes de mais bem-vindo! Espero que não te importes que te trate por tu, ok? Tens disponível uma opção no topo da página, onde podes pesquisar as tuas dúvidas antes de as colocares no fórum. Basta pesquisares por "compra plantas" e "plantas discus", por exemplo, que encontras diversos tópicos que te podem ajudar! Obrigado! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quim Publicado: Janeiro 30, 2004 Share Publicado: Janeiro 30, 2004 Quero iniciar-me nos discus.Quais as plantas mais apropriadas e onde as posso encontrar a preços mais acessiveis.Obrigado Boas! Antes de mais bem-vindo! Espero que não te importes que te trate por tu, ok? banana rock Tens disponível uma opção no topo da página, onde podes pesquisar as tuas dúvidas antes de as colocares no fórum. Basta pesquisares por "compra plantas" e "plantas discus", por exemplo, que encontras diversos tópicos que te podem ajudar! Obrigado! Boas! Quero agradecer-te por a ajuda.Ainda não estou muito prático a dialogar no forum, mas com pràtica é rápido.Obrigado Saudações Aquáticas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Janeiro 30, 2004 Share Publicado: Janeiro 30, 2004 Boas! Como ja escrevi por qui antes tenho um dilema entre os meus botia palhaço e as minhas plantas. Mas eu gostava de ter um aquario plantado tipo holandes, daqueles que quase nem se ve o areao de tantas plantas verdejantes. Ha por aqui alguem que tenha experiencia em aquarios muito plantados, e que me de umas dicas para me orientar, tipo que especies de plantas/peixes escolher? Obrigado, abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Janeiro 30, 2004 Share Publicado: Janeiro 30, 2004 tens bótias que te comem as plantas? sinceramente tive bótias por dois anos e tal nunca me aconteceu... eles nunca se viam, mas estavam vivos...(vendio-os a semana passada ...quero criar apistos) não será as plantas malnutridas...que por isso se desfazem... sozinhas? não culpes os bótias... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Almeida Publicado: Janeiro 31, 2004 Share Publicado: Janeiro 31, 2004 Os bótias comem de facto plantas, mas apenas Echinodorus e não todos. Eles parecem adorar estas espécies vá-se lá saber porquê? Cumps Carpe Diem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jccsfilho Publicado: Janeiro 31, 2004 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2004 No meu plantado eu tenho 2 bótias macracanta, conhecida aqui como palhaço, e uma bótia lohachata, conhecida como yoyo. Elas nem chegam perto das plantas, na verdade nem sei o que a yoyo come, ela ta sempre bem nutrida, a única coisa que a vejo comer é quando 2 vezes por semana quando coloco patê de discos, já as palhaço, comem patê, bits e flocos. Coloco bottom fish, mas só quem ataca são os labeos e alguns discos. Fotos do Meu Aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...7554&highlight= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts