Paulo Lisboa Publicado Fevereiro 18, 2006 Publicado Fevereiro 18, 2006 Bons dias, Acabo de concretizar a aquisição de um aquário para colocar (e embelezar) a minha sala de estar. Optei por um com as seguintes dimensões: 100x40x50 (modelo que pode ser visto aqui http://www.aquatlantis.com/aquatlantide_elite.php?id=4). Trás lampâdas (cuja potência não me lembrei de perguntar ), termoestato, e bomba com filtro exterior com capacidade para 1.200 litros/hora. Vem também com um apresentável móvel a imitar cerejeira. O preço final é de 500 euros e é aqui que reside a primeira questão. Foi um bom preço? A terminar, pergunto-vos se existe alguma 'bíblia' da aquarofilia online? Um sítio onde possa aprender o suficiente sozinho para não fazer asneiras, algo que, pelo que tenho visto noutros tópicos, parece-me bastante fácil de fazer! PS - Só mais uma coisa, numa das muitas lojas que visitei, fui informado que em 48 horas poderia colocar os peixes no aquário. Contudo, neste vosso espaço, tenho lido várias vezes que se deve aguardar duas semanas. Por isso estou na dúvida... 2 dias ou duas semanas??? Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Carlos Valentim Publicado: Fevereiro 18, 2006 Publicado: Fevereiro 18, 2006 Aqui está um link muito útil: http://faq.thekrib.com/pt/ O Preço não me parece nada exagerado. O tamanho é bom e o filtro tambem tem boa capacidade. Há algumas maneiras de acelerar o ciclo mas 48horas não será suficiente de certeza. E dira que duas semanas será o minimo dos minimos. Mas nesse link vais aprender muito. Citar Portal ciclideos.com
TAZ Publicado: Fevereiro 18, 2006 Publicado: Fevereiro 18, 2006 Olá e benvindo a Aquariofilia Em relação ao preço parece-me bastante razoavel, em relação ao resto visita o site e depois as dúvidas que ainda tiveres coloca-as aqui que desaparecem no instante(depois surgem outras ). Em relação ao ciclo tem calma,muita calma e vais ver que não te arrependes já que depressa e bem não há quem. Cumprimentos Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Recommended Posts