hellsing Publicado Fevereiro 18, 2006 Publicado Fevereiro 18, 2006 Ola, tenho um aquario (50cm) desactivado a bastante tempo, e cheira-me que o silicone necessita de ser mudado! Será que alguem me podia indicar a melhor maneira de mudar todo o silicone de um aquario? sei que tem que ser silicone especial para aquas, mas será facil realizar essa operaçao em casa? ou será melhor levar a uma loja!? Aproveito para colocar outra questao! e colocar silicone por cima do silicone que já se encontra no aquario? Aguardo respostas Citar www.psi20.blogspot.com
Alexandre Rodrigues Publicado: Fevereiro 18, 2006 Publicado: Fevereiro 18, 2006 Será que alguem me podia indicar a melhor maneira de mudar todo o silicone de um aquario? Isso envolve desmontar todo o aquário, raspar bem o silicone antigo e colar tudo de novo. Se não te sentires à vontade, não o deverás fazer ou podes ter um aquário com fugas no fim... De qualquer forma , se o levares a uma loja ou vidraceiro, será que o preço da reparação compensa em relação a comprares um novo? No aniversário do fórum um dos pontos que iremos abordar será a montagem de um aquário, que será montado perante todos. Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Alexandre Rodrigues Publicado: Fevereiro 18, 2006 Publicado: Fevereiro 18, 2006 Aproveito para colocar outra questao! e colocar silicone por cima do silicone que já se encontra no aquario? Para tapar uma fuga é sempre uma opção, mas estruturalmente não é o melhor. Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Recommended Posts