Recommended Posts

Publicado

Ola, tenho um aquario (50cm) desactivado a bastante tempo, e cheira-me que o silicone necessita de ser mudado!

Será que alguem me podia indicar a melhor maneira de mudar todo o silicone de um aquario? sei que tem que ser silicone especial para aquas, mas será facil realizar essa operaçao em casa? ou será melhor levar a uma loja!?

PICT1307.jpg

Aproveito para colocar outra questao! e colocar silicone por cima do silicone que já se encontra no aquario?

Aguardo respostas 8)

www.psi20.blogspot.com

Publicado:
Será que alguem me podia indicar a melhor maneira de mudar todo o silicone de um aquario?

Isso envolve desmontar todo o aquário, raspar bem o silicone antigo e colar tudo de novo. Se não te sentires à vontade, não o deverás fazer ou podes ter um aquário com fugas no fim... :lol: De qualquer forma , se o levares a uma loja ou vidraceiro, será que o preço da reparação compensa em relação a comprares um novo?

No aniversário do fórum um dos pontos que iremos abordar será a montagem de um aquário, que será montado perante todos.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Publicado:
Aproveito para colocar outra questao! e colocar silicone por cima do silicone que já se encontra no aquario?

Para tapar uma fuga é sempre uma opção, mas estruturalmente não é o melhor.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!