Pedro Conceição Publicado: Junho 18, 2006 Publicado: Junho 18, 2006 Boas! :D :D Nem sei o que dizer!!! FANTÁSTICO! Um dia destes faço-me convidado e apareço por aí! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Miguel Silva Publicado: Junho 23, 2006 Publicado: Junho 23, 2006 Com esse potencial todo fazia dai um IWAGUMI de cair o queixo Palavras para quê??? Tour MAFRA... Desejo-te toda a sorte
hotrodder Publicado: Agosto 14, 2006 Publicado: Agosto 14, 2006 Belo projecto!!!! Como é que foi colocado o perfil? pintaste primeiro e depois é que o puseste? Foi aparafusado? quantos parafusos e de que tamanho? puseste silicone entre o perfil e a parede (do lado de dentro)? Esse aquario esta fenomenal, se não te importasses se algum dia houver visitas aí gostava de me colar também. se tiveres mais fotos da montagem coloca aqui sffv. abraço A Água está cada vez mais Viva!
Carlos77 Publicado: Setembro 12, 2006 Publicado: Setembro 12, 2006 Buenas Bubbles, Como vai o teu oceano? Uma actualização ia bem "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238
emerson Publicado: Outubro 3, 2006 Publicado: Outubro 3, 2006 Grande!!! Esta simplesmente fantástico... como anda o projecto? Força aí!! Emerson Cumprimentos, Emerson _____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______
FILIPEALMEIDA Publicado: Outubro 5, 2006 Publicado: Outubro 5, 2006 Até me dá vontade de chorar só de ver esse aquário! PORQUE É QUE NÃO ESTÁ EM MINHA CASA ??????????????? deve ser magnifico olhar para isso! parabéns! Abraço, Filipe Almeida APC #484
pedro g Publicado: Outubro 21, 2006 Publicado: Outubro 21, 2006 Bem, é o meu sonho chegar, onde chegas-te, quando me mudar, do apartamento para uma casa lá terá que ser tambem. Está um espectaculo, muitos parabens, assim sim, isto é que é uma aqua. Um abraço Pedro g O meu Blogspot
smoot Publicado: Abril 6, 2007 Publicado: Abril 6, 2007 sim este projecto e lindo.... acho que todos queremos mais fotos... cumps luis Abraço
mrebelo Publicado: Abril 9, 2007 Publicado: Abril 9, 2007 Só agora tive conhecimento deste mega projecto... Mas quero mais muito mais... Novas fotos please........................
Bernardo Gordo Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 Ainda não tinha visto este tópico, está soberbo! impressionante, como anda o aquário? Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
chivas Publicado: Maio 16, 2007 Publicado: Maio 16, 2007 BEM SIMPLESMENTE FANTASTICO...... PARABENS A PESSOAS COM GRANES IDEIAS ... QUE PROJECTO FANTASTICO.. MAIS UMA VEZ PARABENS Abraço Jorge
voapedro Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 É um sonho!nem á palavras! Fotos Fotos Fotos Fotos ..... Pedro Rodrigues
kuto Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 Espectacular! :D Dou-te os meus parabéns É pena gajos como eu não entenderem de pedreiro Abraço e vai actualizando as fotos
AntraX Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 BrutaL!! Quando isso ficar tudo concluido... vai ficar mesmo magnifico! Ter um "bocadinho" desses de oceano e aprecia-lo todos os dias deve ser mesmo bom! Aguardo por actualizações! abraço e boa sorte P.S: Não percebo de salgados, mas uns cavalos marinhos não ficavam aí a matar!?
pajo Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS Cumprimentos Paulo Silva
dirlei.marques Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Boa tarde amigo. Velho isto pra mim que e um AQUARIO!!!!!! Lindissimo manda as fotos do samp.
David Nunes Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Viva, Posso dizer que fico roidinho de inveja do teu aquario!!!!! Está um espectaculo!!!!!! Quando for ai abaixo faço-me convidado e tens que me mostrar isso!!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Paulo Bravo Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Publicado: Dezembro 28, 2009 (editado) Boas Apanhado na onda das desmontagens-montagens...e seguindo o entusiasmo do grande amigo Mota,vou desmontar o meu sistema para solucionar algumas lacunas que ficaram,e melhorar toda a instalaçao,pois em nestes anos algumas coisas mudaram e a gente quer sempre tentar fazer melhor principalmente nas partes técnicas,e actualizar com sistemas mais eficientes e com melhores resultados e mais economia. Para mim é uma desculpa para estar ocupado a inventar mais alguma coisa.....fazia tempo que nao arranjava uma desculpa convincente,vamos ver no que dá,melhor ou pior alguma coisa será. Ficam umas ultimas fotos.... Editado Dezembro 28, 2009 por Bubbles Bubbles
Paulo Bravo Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Publicado: Dezembro 28, 2009 (editado) Editado Dezembro 28, 2009 por Bubbles Bubbles
pc_one Publicado: Dezembro 29, 2009 Publicado: Dezembro 29, 2009 oi!!! é impressão minha ou não se consegue ver as fotos??!
Recommended Posts