Pedro Viana Miranda Publicado Fevereiro 16, 2006 Publicado Fevereiro 16, 2006 Boas, estou interessado em comprar "areão" de xisto, cizento. basicamente quero pequenas lascas de xisto. alguem tem ou sabe de lojas? Abraço Pedro Miranda Citar
Joaoavo Publicado: Fevereiro 17, 2006 Publicado: Fevereiro 17, 2006 Eu tenho umas lascas que mu sobram quando divido as placas grandes, mas não lhes dou uso. Não será perigoso para os peixes? Eles podem ferir-se nisso. Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Pedro Viana Miranda Publicado: Fevereiro 17, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2006 boas é para forrar um filtro de decantação. queria uns kg ainda..... que quantidade tens? Abraço Pedro Miranda Citar
Joaoavo Publicado: Fevereiro 17, 2006 Publicado: Fevereiro 17, 2006 Muito pouco, nada que se compare a uns quilos. Mas o que posso fazer é arranjar uma placa grande se estiveres disposto a parti-la Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Recommended Posts