Ricardo Pinto Publicado: Fevereiro 17, 2006 Publicado: Fevereiro 17, 2006 hehehheh Estou tramado :D . Eu acho que é normal nós dizermos que faziamos sempre algo de diferente. Sei lá ... ou é pelo uso de travessas, ou embutir um aquário na parede, o layout da rocha que punha diferente, ou outro tipo de iluminação. Mas claro que na maioria das vezes chegavamos ao fim e quase sempre fazemos uma avaliação positiva. Eu até no meu faço isso :D... neste momento não estou contente com a sump (já está a ser tratada uma nova), não estou muito contente com o resultado final do móvel (vou ver se mudo o revestimento de madeira), acho que o meu layout, em termos de rocha podia ter ficado melhor. Abraço,
Rafalicius Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 ola se queres um aquario de parede olha bem para esta beleza .... http://www.easyone-shop.de/Wandaquarium-El...628c2479_x2.htm abracos bruno ponces
Sergio Paulo Pinto Alves Publicado: Dezembro 9, 2015 Publicado: Dezembro 9, 2015 eu por acaso fiz remodelaçoes na sala tirei o roupeiro vou la meter o aqua 120 x 5o x70 altura gg eu por acaso fiz remodelaçoes na sala tirei o roupeiro vou la meter o aqua 120 x 5o x70 altura gg
Recommended Posts