petty Publicado Fevereiro 15, 2006 Publicado Fevereiro 15, 2006 Ola, para alem dos troncos que se compram nas lojas, quais sao os que podemos usar no aquario, sei que videira dá, mas na natureza encontram-se muitos mais, será que dão todos depois de um tratamentozinho, alguem me pode ajudar? Abraço. Petty Citar
petty Publicado: Fevereiro 16, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2006 Obrigado a todos pelas respostas. Citar
gh0st Publicado: Fevereiro 16, 2006 Publicado: Fevereiro 16, 2006 hi, Se reparares há uma ferramenta chamada "Pesquisar" era bom utiliza-la, pois há muitos topicos a falar sobre o mesmo... Um dos muitos -> http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=37627 Citar >-)))))'> gh0st
petty Publicado: Fevereiro 17, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2006 Ya, até ai ja sei eu, a minha unica pergunta era: arvores que possa usar, ou todas dão? Petty Citar
João Abóbora Publicado: Fevereiro 17, 2006 Publicado: Fevereiro 17, 2006 Só vais puder usar troncos já mortos e secos ou mumificados, não podes ir cortar um tronco a uma arvore e meter lá dentro. Geralmente usa-se quase todos os tipos de arvores, desde que não sejam muito resinosas. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts