filipegomes Publicado Fevereiro 15, 2006 Publicado Fevereiro 15, 2006 tenho uma femea de kribensis e estou ha espera dum tri...estou a começar com peixes e queria perguntar se posso por mais peixes e quais num aquario de 50cm Citar
Ana Azevedo Publicado: Fevereiro 17, 2006 Publicado: Fevereiro 17, 2006 Olá filipe, bem vindo Vamos por partes: O que é um tri? Tens o aquário a ciclar há quanto tempo, já terás feito o ciclo de azoto para poderes colocar mais peixes? Tens plantas no aquário e esconderijos para a kribensis? Eles gostam de tocas. Tens que nos mais mais dados para te podermos ajudar, vê o inamovível para iniciantes que está ao cimo deste subfórum e visito o site the krib (citado na dita mensagem) e vais ver que ficarás com muito menos dúvidas Citar Quase reformada!!
Jose Miguel Gomes Publicado: Fevereiro 17, 2006 Publicado: Fevereiro 17, 2006 tenho uma femea de kribensis e estou ha espera dum tri...estou a começar com peixes e queria perguntar se posso por mais peixes e quais num aquario de 50cm Se bem entendi, o que tu queres fazer deve ser ter 2 casais de kribensis nesse aquário. Aviso-te que se se formarem mesmo os 2 casais e entrarem em reprodução ao mesmo tempo, esse espaço é capaz de ser apertado.. a decoração poderá enganar um pouco a territorialidade natural dos peixes mas o espaço não é assim tão grande que permita fazê-lo com segurança. Normalmente utiliza-se um casal de kribensis por aquário. E dão crias.. muitas crias.. Citar O treino do Toy
Recommended Posts