Jose Miguel Gomes Publicado Fevereiro 15, 2006 Share Publicado Fevereiro 15, 2006 Boas, bem estava a tentar arranjar areão de rio do que se vende no AKI, só que o único AKI que existe aqui perto é em Braga e já liguei para lá e eles não têm. Alguem me sabe dizer onde mais poderei encontrar? Já tentei numa drogaria e nada.. será que numa loja de materiais de construção haverá? E já agora, como eu não conheço a dita areia, ninguem arranja uma foto para eu saber qual é..no caso de me colocarem perante várias eu saber identificá-la.. Obrigado Citar O treino do Toy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SaFaRi Publicado: Fevereiro 15, 2006 Share Publicado: Fevereiro 15, 2006 Boas Eu comprei o meu no continente.. Dá uma vista de olhos no tópico do André Silvestre :D http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=33662 Citar Cumprimentos, Carlos Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arty77 Publicado: Fevereiro 16, 2006 Share Publicado: Fevereiro 16, 2006 na Jardiland tem Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zezeaugustinho Publicado: Fevereiro 16, 2006 Share Publicado: Fevereiro 16, 2006 esperimenta numa estancia onde vendam tijolo e cimento. costumam ter areia tambem Citar ai o carapau!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hotrodder Publicado: Fevereiro 19, 2006 Share Publicado: Fevereiro 19, 2006 podes procurar por areia de rio branca, ou areia de estuque. não há em todos os sítios, eu estive a morar em Castelo branco e nunca encontrei, conheciam, mas não vendiam. abraço Citar A Água está cada vez mais Viva! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SaFaRi Publicado: Fevereiro 19, 2006 Share Publicado: Fevereiro 19, 2006 podes procurar por areia de rio branca, ou areia de estuque. Boas, Importas-te de colocar uma imagem desses tipos de areão? São inertes? Obrigado Citar Cumprimentos, Carlos Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts