aquariano Publicado Fevereiro 14, 2006 Publicado Fevereiro 14, 2006 tenho uma duvida no caso de ter uma calha com duas lampadas de 14w terei um total de 28w ou simplesmente 14w apenas distribuidos por 2 lampadas? já agora na zona do porto alguem sabe ond evende calhas de iluminaçao baratas e boas? abraços! Citar O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)
PiterMaikal Publicado: Fevereiro 14, 2006 Publicado: Fevereiro 14, 2006 Terás uma potência total de 28 W, nessa calha Quanto a lojas na zona do Porto, infelizmente não te posso ajudar, pois não conheço nenhuma... Citar
aquariano Publicado: Fevereiro 14, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2006 obrigado! assim já fiquei ao menos com aquela duvida a menos.. =) abraços! (e se alguem do porto conhecer algum sitio pode postar. agradecia) =) Citar O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)
ncosta Publicado: Fevereiro 15, 2006 Publicado: Fevereiro 15, 2006 Boas, Ainda não sou muito entendido, mas relativamente à iluminação tenho tido um sucesso enorme com as normais lâmpadas económicas. Tenho duas de 15 W e não tenho algas e as minhas plantas crescem a olhos vistos. Comprei as lâmpadas na Makro. Citar Um Abraço. Nuno Costa.
Recommended Posts