rebell Publicado Fevereiro 14, 2006 Publicado Fevereiro 14, 2006 oi gostava que dessem a vossa opinião sobre colocar turfa granulada como substrato. acham que se vai desfazer ao fim de um tempo?? eu tenho turfa granulada da marca sera para por no filtro, algum de voces ja experimentou fazer isto?? cumps Citar Proletários de todos os países, UNI-VOS! "Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"
rebell Publicado: Fevereiro 14, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2006 era fixe que me respondessem até quarta. sejam rápidos a responder please!! cumps Citar Proletários de todos os países, UNI-VOS! "Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 14, 2006 Publicado: Fevereiro 14, 2006 Olá. Como substracto, ou por baixo do susbtracto? A turfa granulada flutua... Por isso tens de ter muita atenção com as tuas palavras. Se estiveres a pensar em usá-la por baixo do areão, convém que a altura mínima de areão seja pelo menos uns 4-5 cms... se não corres o risco de quando fores a plantar alguma planta, que se soltem uns "bagos" de turfa... Como fertilizante, não te posso garantir nada. Mas posso-te aconselhar a leitura de um tópico do André Silvestre: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=33662 Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
rebell Publicado: Fevereiro 15, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2006 oi mesmo como substrato. ele #flutuava" porque fervia e ela ja nao flutua. euy queria mesmo usá-la como substrato porque gostei quando a pus no filtro e achei bue natural.. a minha duvida é se ela se gaste e fique em pó sei lá.... espero que tenhas percebido a minha duvida...lol cumps Citar Proletários de todos os países, UNI-VOS! "Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"
Recommended Posts