tattoomix Publicado Fevereiro 13, 2006 Publicado Fevereiro 13, 2006 boas sera q me podiam dizer porque e q a minha agua nao fica nitida parece q tem uns graozinhos la dentro tenho um filtro exterior eihm 620l/h e o aqua e de 130l Citar jorge barros
nfdc Publicado: Fevereiro 13, 2006 Publicado: Fevereiro 13, 2006 Esses grãos podem ser de algas, detritos, restos de folhas, etc... Não sei se fazes TPAs com frequencia pois pode ajudar. Outro produto que em muito clarifica a água é um filtro UV. Eu não tenho mas o meu chefe tem e até parece que a peixarada anda a voar e não a nadar... Mas tens de ser mais especifico na descrição desses grãos que referes... Citar Nuno Costa
tattoomix Publicado: Fevereiro 13, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2006 boas tipo bolinhas de ar sei la olhas de lado e ves tipo po na agua Citar jorge barros
nfdc Publicado: Fevereiro 13, 2006 Publicado: Fevereiro 13, 2006 Isso não será oxigénio? Não tens nenhuma bomba de ar a funcionar? Citar Nuno Costa
tattoomix Publicado: Fevereiro 13, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2006 nao so o filtro exterior Citar jorge barros
FILIPEALMEIDA Publicado: Fevereiro 13, 2006 Publicado: Fevereiro 13, 2006 bom, se são detritos é porque não tens filtragem mecânica adequada ou então é insuficiente. que tipo de massas filtrantes usas ? cumprimentos, Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484
tattoomix Publicado: Fevereiro 14, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2006 boas ceramica-acho q greenaxe-e la de vidro acho q esta bem Citar jorge barros
fish Publicado: Fevereiro 15, 2006 Publicado: Fevereiro 15, 2006 Boas, Mas são bolhas de ar, transparentes, ou detríticas, com partículas de cor escura estilo grânulos pequenos ou um género de pó? Desculpa mas não estou a perceber bem que tipo de bolhas é que são tens que te explicar melhor, também nos devias dar mais dados sobre o teu aquário, temperatura, iluminação etc... pode não ser do filtro. O filtro parece-me ser bem construído, a escolha de materiais filtrantes foi boa, penso que o problema não é daí, a não ser que tenha entupido, mas se tu dizes que ele funciona bem... Orienta-nos mais uns dados! Abraço Fish P.S. nfdc!! diz-me quantos discus juvenis é que queres! é um por uma?! lol Citar
Recommended Posts