Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal.

O meu betta macho fez ninho de bolhas e agora que fazer para conseguir reprodução ?

Por a femea no aquário juntamente com o macho? ou retirar o macho?

Cumprimentos Alexandre.S

Alexandre Saraiva.

Publicado:

depende se tens as condições para isso, convém teres o nível de água baixo e que a fêmea esteja receptiva, para isso vê se tem as riscas na horizontal

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

o meu aquário

Publicado:

Boas silver_fox

o aquario é um cubo 20*20*20 com xisto e musgo de java e posso baixar o nivel de agua.

a femea tem riscas na horizontal e um ponto branco entre as barbatanas anais.

Que fazer po-la com o macho ?

Cumprimentos. ALexandre.S

Alexandre Saraiva.

Publicado:

Olá Alexandre! poe a femea com o macho mas de uma maneira que nao se possam tocar, dentro de um frasco , rede etc..

passado 24 horas soltas a femea no aquario. ao contrario que ja aqui disseram as listras têm de tar verticais e nao horizontais.

Boa sorte

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Publicado:
Olá Alexandre! poe a femea com o macho mas de uma maneira que não (palavra corrigida) se possam tocar, dentro de um frasco , rede etc..

passado 24 horas soltas a femea no aquario. ao contrario que ja aqui disseram as listras têm de tar verticais e não (palavra corrigida) horizontais.  

Boa sorte

faço sempre consusão, thanks pela correcçõa :)

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

o meu aquário

Publicado:

Boas jorge.

Obrigado pela dica ja pus a femea no cubo dentro de uma "maternidade" DIY amanhã solto-a com o macho.

o ninho já está com boa espesura.

Cumprimentos. Alexandre.S

Alexandre Saraiva.