Alexandre.S Publicado Fevereiro 12, 2006 Publicado Fevereiro 12, 2006 Boas pessoal. O meu betta macho fez ninho de bolhas e agora que fazer para conseguir reprodução ? Por a femea no aquário juntamente com o macho? ou retirar o macho? Cumprimentos Alexandre.S Alexandre Saraiva.
silver_fox Publicado: Fevereiro 12, 2006 Publicado: Fevereiro 12, 2006 depende se tens as condições para isso, convém teres o nível de água baixo e que a fêmea esteja receptiva, para isso vê se tem as riscas na horizontal "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Alexandre.S Publicado: Fevereiro 12, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2006 Boas silver_fox o aquario é um cubo 20*20*20 com xisto e musgo de java e posso baixar o nivel de agua. a femea tem riscas na horizontal e um ponto branco entre as barbatanas anais. Que fazer po-la com o macho ? Cumprimentos. ALexandre.S Alexandre Saraiva.
Jorge Bento Publicado: Fevereiro 12, 2006 Publicado: Fevereiro 12, 2006 Olá Alexandre! poe a femea com o macho mas de uma maneira que nao se possam tocar, dentro de um frasco , rede etc.. passado 24 horas soltas a femea no aquario. ao contrario que ja aqui disseram as listras têm de tar verticais e nao horizontais. Boa sorte Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
silver_fox Publicado: Fevereiro 12, 2006 Publicado: Fevereiro 12, 2006 Olá Alexandre! poe a femea com o macho mas de uma maneira que não (palavra corrigida) se possam tocar, dentro de um frasco , rede etc..passado 24 horas soltas a femea no aquario. ao contrario que ja aqui disseram as listras têm de tar verticais e não (palavra corrigida) horizontais. Boa sorte faço sempre consusão, thanks pela correcçõa "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Alexandre.S Publicado: Fevereiro 12, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2006 Boas jorge. Obrigado pela dica ja pus a femea no cubo dentro de uma "maternidade" DIY amanhã solto-a com o macho. o ninho já está com boa espesura. Cumprimentos. Alexandre.S Alexandre Saraiva.
Recommended Posts