berlioz Publicado Fevereiro 12, 2006 Publicado Fevereiro 12, 2006 Boas Gostava da vossa opinião acerca das massas filtrantes, como sabemos se já estão saturadas e podem ser reutilizadas?? Se não me engano acho k já vi pessoal a falar k se pode reutilizar a massa filtrante, lavando-a bem e depois colocando ao sol para k seque , matando assim as bacterias nelas alojadas. Qual a vossa opinião Cumps Citar
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 12, 2006 Publicado: Fevereiro 12, 2006 de que massas falas em concreto? De qualquer das formas custuma vir escrito nas caixas. se te referires a ceramicas na minha opiniao quando mais purosas melhor, a idade e pouco importante. Citar
Jose Miguel Gomes Publicado: Fevereiro 12, 2006 Publicado: Fevereiro 12, 2006 Já agora.. tambem tenho a mesma dúvida.. qual a duração que posso esperar do SERA Biopur forte e do Sera Siporax? Citar O treino do Toy
ptsurfer Publicado: Fevereiro 12, 2006 Publicado: Fevereiro 12, 2006 quanto ao Sera biopur foi-me dito que dura 3anos sensivelmente e que o Siporax era um pouco melhor (ad eternum) embora não deva durar muito mais que 4anos, se calhar nem tanto. Citar Cumprimentos! Diogo Correia
Recommended Posts