The_Siege Publicado Fevereiro 12, 2006 Publicado Fevereiro 12, 2006 Caros colegas, montei o meu aquário à cerca de 3 semanas no entanto até esta data ainda nao coloquei qualquer ser vivo no seu interior a não ser as plantas. O aquário está a ser preparado para discos e por isso estou a ter alguma calma na montagem. Acontece que começaram a aparecer no aquário diversas algas que inicialmente se encontravam nas folhas das valisnérias e agora encontram se a querer espandir para o vidro do aquário. Envio algumas fotos para compreenderem melhor do que falo (assim espero) Que medicamento devo utilizar ou que alteração deverei efectuar no aquário para que: 1º acabe com esta maldita praga 2º A mesma não volte a aparecer. Obrigado Paulo
joel barbosa Publicado: Fevereiro 15, 2006 Publicado: Fevereiro 15, 2006 Olá Isso parece-me algas filamentosas, exprimenta diminuires o ciclo de luz, e aumenta a regularidade das tpa's ( 2 em 2 dias) arranjas umas plantas de crescimento rápido e uns CAE'S ou Red Cherrys que deves resolver isso sem problema. Abraço APC#136
Recommended Posts