Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 Xenias!!!!!! So eu é que não tenho Citar
Marco P Fonseca Publicado: Fevereiro 8, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2007 (editado) . Editado Março 23, 2007 por Marco P Fonseca Citar
Marco P Fonseca Publicado: Fevereiro 8, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2007 (editado) . Editado Março 23, 2007 por Marco P Fonseca Citar
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 8, 2007 Publicado: Fevereiro 8, 2007 estas fotos devem ser a gozar comigo.... Citar
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 8, 2007 Publicado: Fevereiro 8, 2007 estas fotos devem ser a gozar comigo.... Luis, não fiques assim, lembra-te da nossa troca de calhaus com xénias! Tenho um bem carregado para ir para aí, quem sabe na sexta-feira! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
octopus Publicado: Fevereiro 8, 2007 Publicado: Fevereiro 8, 2007 Boas, estas fotos devem ser a gozar comigo.... Luis, deves mesmo ter alguma coisa anti-xénias. Faz-me lembrar o meu amigo Lopes. Aqui há tempos, quería ir para África, passar uns tempos. Eu desaconselhei-o veementemente. Ele perguntou-me porquê. Eu respondi-lhe: Epa ! não vens de lá vivo por causa dos AntiLopes! Abraço, Paulo Citar
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 9, 2007 Publicado: Fevereiro 9, 2007 Nem me passou pela cabeça tal coisa!!!A ideia é apenas mostra-vos como as coisas estão a correr e tentar ajudar (na medida do possivel) outros membros a solucionar os problemas que que cada um possa ter, e pelas provas que tens mostrado aqui no forum a nivel de aquariofilia o facto de não conseguires manter xenias no teu aquário parece-me ser apenas um pequeno contratempo que rapidamente irás conseguir solucionar. Abraços Tava só na brincadeira! O teu aquario, demonstra a paixão e o gosto que tens por ele e é uma prova que pode-se fazer algo muito bonito com um aquario pequeno. Continua Citar
Marco P Fonseca Publicado: Fevereiro 17, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2007 (editado) . Editado Março 23, 2007 por Marco P Fonseca Citar
Egnom Publicado: Fevereiro 19, 2007 Publicado: Fevereiro 19, 2007 Olá pessoal Será que alguém tem por ai umas xénias a mais? Cumprimentos Citar
Marco P Fonseca Publicado: Fevereiro 19, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2007 (editado) . Editado Março 23, 2007 por Marco P Fonseca Citar
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 20, 2007 Publicado: Fevereiro 20, 2007 Olá pessoalSerá que alguém tem por ai umas xénias a mais? Cumprimentos Boas! Eu tenho muita xénia, da branca! Adiciona-me no msn (dj_alpha2001@clix.pt) Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
silusobtusus Publicado: Fevereiro 20, 2007 Publicado: Fevereiro 20, 2007 (editado) . Editado Fevereiro 20, 2007 por silusobtusus Citar
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 20, 2007 Publicado: Fevereiro 20, 2007 Tambem quero, tambem quero!!!! Citar
Marco P Fonseca Publicado: Fevereiro 20, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2007 (editado) . Editado Março 23, 2007 por Marco P Fonseca Citar
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 20, 2007 Publicado: Fevereiro 20, 2007 Acho que fizeste uma boa escolha. Embora seja o peixe mais divulgado da aquariofilia marinha, é sem duvida dos mais bonitos e mais simples de manter, dando cor e alegria a qualquer aquario. Abraço Citar
Marco P Fonseca Publicado: Fevereiro 24, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2007 (editado) . Editado Março 23, 2007 por Marco P Fonseca Citar
Egnom Publicado: Fevereiro 24, 2007 Publicado: Fevereiro 24, 2007 Agora outro assunto:Já estão servidos? Bem, em principio amanhã vou ficar servido de xénias brancas. Se tiveres umas castanhas a mais, agradecia. Cumprimentos Citar
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 24, 2007 Publicado: Fevereiro 24, 2007 Boas! Bem, em principio amanhã vou ficar servido de xénias brancas. Se tiveres umas castanhas a mais, agradecia. Cumprimentos Egnom, não vão ser muitas, mas são algumas! É que o Luis Rodrigues veio cá a casa e levou quase todas! Tou a brincar! Vão ser algumas, as que andam soltas pelo fundo agarradas a conchas e mais algumas! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Egnom Publicado: Fevereiro 25, 2007 Publicado: Fevereiro 25, 2007 Bem, as xénias brancas já cá estão a bombar! Os meus agradecimentos ao Pedro Conceição. Um grande abraço Rui Monge Citar
Marco P Fonseca Publicado: Fevereiro 25, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2007 (editado) . Editado Março 23, 2007 por Marco P Fonseca Citar
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 25, 2007 Publicado: Fevereiro 25, 2007 Boas! Bem, as xénias brancas já cá estão a bombar! banana rock Os meus agradecimentos ao Pedro Conceição. Um grande abraço Rui Monge Olá Rui! Ainda bem que o Pedro vos conseguiu safar, assim se vê a força desta comunidade e o bom carácter dos seus membros. Grande Pedro. Por acaso tenho só dois ou três pés, ainda não tenho disponibilidade para ceder algumas mudas porque não crescem ao ritmo acelerado como as brancas. Abraços. Obrigado aos dois, mas não custa nada ajudar os amigos! Hoje em dia as xénias são tão comuns que não existe a necessidade de as vender! Desta forma sempre vamos ajudando o pessoal! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Recommended Posts