petty Publicado Fevereiro 10, 2006 Publicado Fevereiro 10, 2006 Olá a todos, que me dizem do uso de Algoflash em barra no aquário, temos um membro aqui no fórum que utiliza e os resultados são bons, mas mais alguém utiliza, e que quantidades usar para um aquário de 220 litros? Tenho um super plantado com injecção de co2, e adiciono para micros uma tampinha de ortrilon dia sim dia não. Abraço Petty
petty Publicado: Fevereiro 11, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2006 Dizes, absolutamente não, porque? Mas que poderei eu adicionar para Macros? Se for produtos caseiros tanto melhor, desde que os resultados sejam favoráveis. Abraço. Petty
Artur Jorge Publicado: Fevereiro 12, 2006 Publicado: Fevereiro 12, 2006 Boas! Eu nunca usei algoflash mas usei um adubo em barra da substral e devo dizer que não gostei muito dos resultados. Os nitratos subiram em flecha talvez porque eu tenha usado a mais.... As algas estão a começar a aparecer e tenho a sensação de que a agua está a ficar esverdeada. Os discus até têm andado sem paetite e escondidos. O problema destas "mesinhas" é que não existem muitos estudos controlados e para as utilizarmos com segurança é preciso ter muito cuidado. Os fertilizantes proprios para o efeito são mais caros mas têm a vantagem de serem muito mais seguros e estudados para este efeito....
Dave Publicado: Fevereiro 14, 2006 Publicado: Fevereiro 14, 2006 Olá. Eu uso algoflash em barras e complemento com hortrilon diluído. Desde que comecei a usar notei um boa diferença no crescimento das plantas. Não sei se foi devido a um ou a outro, ou se à combinação de ambos. No entanto, não me posso descuidar nas TPA's. sergioveterano: Porquê que dizes que não?
petty Publicado: Fevereiro 15, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2006 Olá, afinal onde estão esses argumentos para não usar o Algoflash, ou o que posso usar em alternativa para macros, abraço. Petty
Dave Publicado: Março 17, 2006 Publicado: Março 17, 2006 Viva... eu também gostava de conhecer outras opiniões sobre o uso ou não uso do referido produto. Abraço, David
Peixe_soluvel Publicado: Março 17, 2006 Publicado: Março 17, 2006 Eu uso . E por enquanto, NO PROBLEM Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
Recommended Posts