Recommended Posts

Publicado

Olá a todos, que me dizem do uso de Algoflash em barra no aquário, temos um membro aqui no fórum que utiliza e os resultados são bons, mas mais alguém utiliza, e que quantidades usar para um aquário de 220 litros? Tenho um super plantado com injecção de co2, e adiciono para micros uma tampinha de ortrilon dia sim dia não. Abraço

Petty

Publicado:

Dizes, absolutamente não, porque? Mas que poderei eu adicionar para Macros? Se for produtos caseiros tanto melhor, desde que os resultados sejam favoráveis. Abraço.

Petty

Publicado:

Boas!

Eu nunca usei algoflash mas usei um adubo em barra da substral e devo dizer que não gostei muito dos resultados. Os nitratos subiram em flecha talvez porque eu tenha usado a mais.... As algas estão a começar a aparecer e tenho a sensação de que a agua está a ficar esverdeada. Os discus até têm andado sem paetite e escondidos. O problema destas "mesinhas" é que não existem muitos estudos controlados e para as utilizarmos com segurança é preciso ter muito cuidado. Os fertilizantes proprios para o efeito são mais caros mas têm a vantagem de serem muito mais seguros e estudados para este efeito....

Publicado:

Olá.

Eu uso algoflash em barras e complemento com hortrilon diluído.

Desde que comecei a usar notei um boa diferença no crescimento das plantas. Não sei se foi devido a um ou a outro, ou se à combinação de ambos. No entanto, não me posso descuidar nas TPA's.

sergioveterano: Porquê que dizes que não?

Publicado:

Olá, afinal onde estão esses argumentos para não usar o Algoflash, ou o que posso usar em alternativa para macros, abraço.

Petty

• 1 mês depois...
Publicado:

Viva... eu também gostava de conhecer outras opiniões sobre o uso ou não uso do referido produto.

Abraço,

David