vitlated Publicado Fevereiro 9, 2006 Share Publicado Fevereiro 9, 2006 olá... A minha duvida é como cortar/podar as nossas plantas que já estão crescidas, e voltar a plantar as pontas cortadas, para obtermos o minimo de sufrimento, e voltar a ter plantas crescidas e em boa forma, e poder poupar na compra de plantas novas. É axo eu algo importante, se tivermos plantados, e não pudermos gastar fortunas em plantas novas. orbigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Fevereiro 9, 2006 Share Publicado: Fevereiro 9, 2006 se forem plantas de caule basta cortares e voltas a plantar o topo Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Fevereiro 10, 2006 Share Publicado: Fevereiro 10, 2006 atenção que deves tentar enterrar um dos nós da planta, preferencialmente tira todas as folhas do nó mais inferior e enterra-o, as raízes nascerão aí "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts