José S. Alves Publicado Fevereiro 8, 2006 Publicado Fevereiro 8, 2006 Caros Amigos, Aqui vai uma foto do meu progetinho de plantado, agradecia a todos sugestões criticas e conselhos para poder fazer deste progeto um bom plantado. Setup Aqua - 100*40*35 Filtragem - Cx de decantação com bomba Eheim 600 L/h Iluminação - 1* T8 25 W 10000 K 2* PL-S 11 W 6000K 2* PC 25 W 6400K Co2 - DIY 2* 1,5l com difusor Eheim e indicador de Co2 Elos Fertilização - Elos Fase 1 Elos fase 2 Solução de Micros da Kent Caros Amigos venhas as criticas, mas não sejam mauzinhos Cumps Citar
nuno Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 boas, o teu aquario esta muito bom, mas parece-me pelo nivel da agua que ele não esta nivelado, corrigi-me se etiver errado!! Continua esta no bom caminho Citar Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida *
Frederico Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 cara lili o teu aquario esta muito giro...adorei a disposiçao das plantas e quanto ao equipamento que estas a usar nada a acrescentar... daria sim uma sugestao....que tal ou arranjares companhia para o escalar ou entao tirares o escalar e pores discos...ja tens condições para os teres...iam adorar essas plantas Citar Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
Tiago Salvado Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 Gosto, tá simples e bonito Citar O meu aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=37457
Regal Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 Está bonito, mas faltam-lhe algumas zonas de sombra. Estas também são naturais e, sobretudo, essenciais! Coloca umas plantas maiores na zona traseira para fazer umas sombras. Citar
rasboras1987 Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 Boas, lili parabens tens um optimo aquario, mas penso que poderias colocar um tapete de glosso ou de outra planta de resto perfect Citar http://aquahobbie.blogspot.com/
José S. Alves Publicado: Fevereiro 8, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2006 Caros Amigos, Mt obrg pelos comentários/ sujestões Nuno - O aqua está nivelado na foto dá a sensação que não mas efectivamente está Frederico - Eu gostava de colocar mais escalares ou outro tipo de peixe mas penso que o aqua está a ficar um pouco cheio ^_Sniper_^ - mt obrg. mas ainda tem muito que andar Regal - Obr. pela dica vou vêr o que consigo fazer. rasboras1987 - Já comecei com o tapete de glosso só que ainda está mt pequenino Cumps e obrigada Citar
Frederico Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 lili sempre podes pegar nos espadas e platys que tens no aquario e venderes/dares/trocares por outra coisa e depois podes sempre pores mais peixes ...ou escalares...ou ate discus(desculpa tar a insistir nos discus mas para mim sao os peixes mais bonitos pa ter num aquario) Citar Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
Alexandre.S Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 oi lili o teu aquario está sem duvida muito bonito, concordo com um membro que referiu umas plantas altas lá para trás, mas de resto estás de parabéns, continua a postar. Cumprimentos. Alexandre.S PS: uma dica: tirao flash da maquina quando tiras as fotos Citar Alexandre Saraiva.
greys15 Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 Prabanes tens ai um aquario muito bonito Citar
bofh Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Esta muito lindo, adorei o layout muito bem pensado e organizado tem um toque de mulher Citar
FAAO Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Boas lili, Apenas um reparo e nada de mau Elos Fase1 são micronutrientes, não precisas da kent para nada! Guarda bem guardadinho e usa quando não tiveres mais produtos Elos. Já usei Kent e posso-te dizer que é um bom produto, mas ainda falta um pouco para o classificar de excelente! Controla bem as dosagens do ELOS Fase1 e Fase2, são produtos altamente concentrados e pelo que vejo nas fotos, com a excepção das cabombas não tens plantas que necessitem de doses exageradas devido ao seu crescimento ser mais lento. Acho que falta aí apenas a pérola dessa gama de fertilizantes o K40. Aí sim, garantidamente ficavas com os extras todos e com um fertilizante de potássio como nunca vi! Para quem nunca usou ou viu este tipo de produtos, imaginem o que será meter sumo concentrado dentro de uma garrafa de água. Com a ajuda do borrifador, o produto espalha-se melhor na água evitando que aconteça o mesmo que referi com o sumo... mas o concentrado é semelhante!!! Ah... o mais importante! Parabéns pelo áqua. Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
TomasSilva Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 olá lili, tenho um aquario igaul ao teu, mas reparei que tens mais iluminação, podes dizer-me quais as alterações que fizeste, se possivel com fotos. quanto ao aquario, acho que está lindo... Citar
DrluKas Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 o teu áquario está lindo..... apenas acrescento o seguinte o escalar sozinho!!!! tadinho....ficava bem melhor com + 1 ou 2, mas fora isso parabens http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=51548 Citar
pestinha Publicado: Novembro 2, 2006 Publicado: Novembro 2, 2006 Caros Amigos, Aqui vai uma foto do meu progetinho de plantado, agradecia a todos sugestões criticas e conselhos para poder fazer deste progeto um bom plantado. Setup Aqua - 100*40*35 Filtragem - Cx de decantação com bomba Eheim 600 L/h Iluminação - 1* T8 25 W 10000 K 2* PL-S 11 W 6000K 2* PC 25 W 6400K Co2 - DIY 2* 1,5l com difusor Eheim e indicador de Co2 Elos Fertilização - Elos Fase 1 Elos fase 2 Solução de Micros da Kent Caros Amigos venhas as criticas, mas não sejam mauzinhos Cumps Boas a todos Gostaria que alguém me indica-se o nome das duas plantas castanhas que estão no centro/frente do aquário. Obrigado Citar Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
jmvr Publicado: Novembro 2, 2006 Publicado: Novembro 2, 2006 Boas. http://www.tropica.com/productcard_1.asp?id=109C Fica bem. Citar Jorge Rodrigues “Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira” “Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”
pestinha Publicado: Novembro 2, 2006 Publicado: Novembro 2, 2006 Boas. http://www.tropica.com/productcard_1.asp?id=109C Fica bem. Boas jmvr Thanks Citar Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Recommended Posts