tattoomix Publicado Fevereiro 8, 2006 Publicado Fevereiro 8, 2006 boas sera k alguem me pode dar uma dica sobre como alimentar os discus comprei dois +- 8 cm e eles nao comem a dois dias jorge barros
Joao Machado Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 Boas. E os que compraste ontem, comem? Onde compraste os primeiros, foi na loja que falaste ontem? Eles estão escondidos, escuros? Tenta-os com artémia congelada. Boa sorte. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
kromoAqua Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 os meus andaram mais de 2 semanas sem comer e smi-escondidos. agora devoram. e o mais timido parece estar a espreita a ver se estou perto para sair e comer. devo-lhe dar uma sensção de segurança. suponho. porque se me afasto ele recolhe para o local e ai fica como que encurralado. enquanto que outro ciclideos americanos parece que num estiveram em outro sitio , saindo logo para comer e marcar posição.
FredSilva Publicado: Fevereiro 9, 2006 Publicado: Fevereiro 9, 2006 Boas. Os meus 2 primeiros discus também andaram assim e depois ambientaram-se, os outros 4 fiz uma ambientação de 5h e no dia a seguir já comiam da mão. Eu percebo muito pouco de discus (1 ano de experiência) mas penso que um bom discu com uma boa ambientação come logo no dia a seguir. Outra coisa que penso ser importante é a introdução do discu no aquário no período nocturno. O João Machado pode confirmar isto (eu não tenho a certeza do que estou a dizer, mas comigo funcionou bem). Abraços.
FredSilva Publicado: Fevereiro 9, 2006 Publicado: Fevereiro 9, 2006 Boas. Os meus 2 primeiros discus também andaram assim e depois ambientaram-se, os outros 4 fiz uma ambientação de 5h e no dia a seguir já comiam da mão. Eu percebo muito pouco de discus (1 ano de experiência) mas penso que um bom discu com uma boa ambientação come logo no dia a seguir. Outra coisa que penso ser importante é a introdução do discu no aquário no período nocturno. O João Machado pode confirmar isto (eu não tenho a certeza do que estou a dizer, mas comigo funcionou bem). Abraços.
tattoomix Publicado: Fevereiro 9, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2006 boas joao sera normal que kando me veem fogem logo pro canto e ficam deiatdos no areao ainda nao comem jorge barros
Joao Machado Publicado: Fevereiro 9, 2006 Publicado: Fevereiro 9, 2006 Boa tarde. É + - normal, ainda por cima com crianças em casa (movimentos bruscos). Vai tentando dar-lhes comida, e "esconde-te" a ver a reacção deles. Um abraço. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts