Recommended Posts

Publicado

pois é tenho esta questao e porque eu tenhu um fluval2 interno para o meu akua de 33 litros e keria faxer este akua so para ramirezis mas como o filtro tem muita corrente tou em duvida caso eles se dêem mal com a corrente...

eu tento achar mas nao consigo fotos do biotopo deles ou seja o melhor biotopo para eles.... se puderem metam ai umas fotos do biotopo natural deles onde eles habitam...

obg

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Publicado:

Olá.

Dominic, ramirezis não são tetras. 33 litros é pouco, mesmo para um aquário de criação. Se queres reproduzir esses belos peixes, arranja um aquário de pelo menos 50 litros ( pelo menos de 60 cm de comprimento e 30 cm de largura) com vários refúgios/plantas. Senão tens condições para os ter, tenta arranjar e até lá não submetas os peixes a fracas condições.

Publicado:

pois eu ja tinha posto isso em questao mas obrigado eu nao vou por aqui rams porque o aqua e reduzido vou por uns tetras... mas obrigado na mesma

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......