Ataris Publicado Fevereiro 7, 2006 Publicado Fevereiro 7, 2006 Boa noite, tenho visto aqui alguns aquarios com calhas da Lifetech, mas nunca vi à venda. Agradecia se alguem me pudesse dizer onde as adquirir! Desde já obrigado pelas vossas respostas. Citar
Ana Rita Godinho Publicado: Fevereiro 7, 2006 Publicado: Fevereiro 7, 2006 Olá!! Depende de onde fores mas se fores de Lisboa posso-te dizer lojas que têm. Ou então vai estando atento ao sub-fórum "Ofertas" que estão quase sempre a aparecer dessas calhas. Espero ter ajudado. Cumprimentos a todos. Ana Rita Godinho Citar (Ex-_aNa_)
Ataris Publicado: Fevereiro 7, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2006 Sim, moro na zona de Lisboa, se me pudesses indicar alguns locais agradecia! Citar
Ana Rita Godinho Publicado: Fevereiro 7, 2006 Publicado: Fevereiro 7, 2006 Olá!! Tens a Redfish e a Aquaplante mesmo em Lisboa (e que eu tenha lá ido e que tenho a certeza que têm). Podes ver a sua localização e contactos nos patrocinadores. A Naturline fora da cidade de Lisboa também deve ter mas não sei porque nunca lá fui. Espero ter ajudado. Cumprimentos a todos. Ana Rita Godinho Citar (Ex-_aNa_)
Recommended Posts