Martita Publicado Fevereiro 7, 2006 Publicado Fevereiro 7, 2006 Tive a ler o post do Joao Antunes aqui no inicio da pagina sobre a iniciaçao a aquarofilia e fiquei com umas duvidas que espero que me possam esclarecer . As minhas duvidas sao em relaçao aos teste que se devem fazer a agua do aquario . Em relaçao ao PH ja sei que tem a ver com o PH aconselhavel para a/ as especies de peixes que temos no aquario em relaçao as teste de NH3/NH4 e NO3 que valores e que devemos obter ? depende da especie de peixe ? ou sao gerais ? Voltarei em breve com noticias do meu aquario e dos seus futuros habitantes ou quem sabe ainda com mais duvidas Citar
Esgalha Publicado: Fevereiro 7, 2006 Publicado: Fevereiro 7, 2006 os testes de amonia e nitritos sao gerais nas caixas dos testes vêm as instruçoes de como os utilizar, e quais os valores aceitáveis ( se bem que ambos têm de estar idealmente a zero ) Citar
Carlos Martins Publicado: Fevereiro 7, 2006 Publicado: Fevereiro 7, 2006 os testes de amonia e nitritos sao gerais nas caixas dos testes vêm as instruçoes de como os utilizar, e quais os valores aceitáveis ( se bem que ambos têm de estar idealmente a zero ) sim isto é o ideal apesar de algumas especies de peixes aceitarem bem alguma concentração de nitritos e nitratos, ja a amonia é venenosa. Citar
Recommended Posts