Claudio Cabral Publicado Fevereiro 7, 2006 Publicado Fevereiro 7, 2006 saudações! alguem me saberá informar se poderei fazer um tratamento de flagyl num aquario onde tenho red cherry e caridina japonica? fará mal? obrigado
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 7, 2006 Publicado: Fevereiro 7, 2006 Em principio o flagyl não vai fazer mal aos teus camarões... mas não te posso dar a certeza. Pode ser que alguém que já tenha usado o flagyl em aquários com invertebrados te possa responder. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Esgalha Publicado: Fevereiro 7, 2006 Publicado: Fevereiro 7, 2006 ja usei num aqua com japonicas ( na comida e tudo) e ainda ca andam, grandes e gordos.
Claudio Cabral Publicado: Fevereiro 8, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2006 obrigado pela informação! sendo assim vou experimentar ja com mais alguma segurança!
Manuel Carvalho Publicado: Julho 8, 2006 Publicado: Julho 8, 2006 Boas obrigado pela informação! sendo assim vou experimentar ja com mais alguma segurança! Estou com um problema identico. Gostava de saber se no teu caso não houve problemas de tratar com flagyl um áqua com Red Cherry. Obrigado Um Abraço Um Abraço Manuel Carvalho
jose antonio Publicado: Julho 14, 2006 Publicado: Julho 14, 2006 Boas Tenho usado o flagyl em aquários com invertebrados sem problema algum. Cumps Jose António
Claudio Cabral Publicado: Julho 14, 2006 Autor Publicado: Julho 14, 2006 eu usei e não tive problema! mas usei apenas na comida! para fazer tratamento na agua faço num recepiente a parte!
Manuel Carvalho Publicado: Julho 14, 2006 Publicado: Julho 14, 2006 Ok Obrigado Um Abraço Um Abraço Manuel Carvalho
jnarciso Publicado: Julho 18, 2006 Publicado: Julho 18, 2006 Boas Já agora o tratamento com Flagyl é para quê? Que peixes vais tartar? Abraço jnarciso Cumprimentos, Fiquem bem... Jose Narciso __________________ ´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>
Manuel Carvalho Publicado: Julho 18, 2006 Publicado: Julho 18, 2006 Boas O Tratamento com Flagyl é para parasitas intestinais, neste caso, para Discus. Um Abraço Um Abraço Manuel Carvalho
Recommended Posts