joaodoliveira Publicado Fevereiro 6, 2006 Publicado Fevereiro 6, 2006 Boas, estou a iniciar-me na aquariofilia e pretendo comprar alguns peixes. Tenho visto varios locais que vendem mas nenhum que me pareça minimamente entendido acerca do que vende. Gostaria que me ajudassem a encontrar uma casa que achem de confiança na zona de Lisboa com uma boa variedade de especies. Desde já os meus agradecimentos (e parabéns pelo forum!). Cumprimentos. Citar I want a bigger tank...
Esgalha Publicado: Fevereiro 6, 2006 Publicado: Fevereiro 6, 2006 repsondo-te por MP a minha opiniao Citar
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 6, 2006 Publicado: Fevereiro 6, 2006 Se tiveres ideia do que pretendes, aconcelho-te a meter um topic na procura, ou ir vendo o que há na zona de venda Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
joaodoliveira Publicado: Fevereiro 6, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2006 Se tiveres ideia do que pretendes, aconcelho-te a meter um topic na procura, ou ir vendo o que há na zona de venda Não procuro nenhuma especie em particular (com excepção do Botia palhaço, que sei onde encontrar). A ideia era visitar as lojas vêr o que têm. Citar I want a bigger tank...
xalam Publicado: Fevereiro 7, 2006 Publicado: Fevereiro 7, 2006 Neste momento a minha escolha tem sido a Naturline. Têm um espaço aqui no forum. Bastante variedade, e pessoas com bastante know how. Citar O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
joaodoliveira Publicado: Fevereiro 7, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2006 Os meus agradecimentos a todos! Cumps Citar I want a bigger tank...
Recommended Posts