Gonças Publicado Fevereiro 6, 2006 Publicado Fevereiro 6, 2006 Boas Ultimamente , as minhas plantas teem vindo a aparecer com pontos castanhos e estao a ficar muito amarelas. Gostava que me pudessem ajudar neste problema. Aqui vai o meu setup : Aqua 60x30x30 Lampada de 18 w power glo acesa 10 horas 1 lata de flora root para misturar com o areao co2 caseiro fertilizante macro: algofash palito partido em cinco cda bocado perto das raizes das plantas fertilizante micro hortrilon 1 saca diluida em agua numa garrafa pequena (meia tampa por semana) Flora: 2 anubias nana hidrophila polisperma 1 echinorus nao sei qual a especie rotala rotun qq coisa Fauna corydoras ottocinclus affinis pristelas guppies espadas Espero resposta Cumprimentos a todos Gonças
André Silvestre Publicado: Fevereiro 6, 2006 Publicado: Fevereiro 6, 2006 Podes sempre pesquisar... Não faz mal nenhum, antes pelo contrário! http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=36035
Gonças Publicado: Fevereiro 7, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2006 o mais parecido ainda é a carencia de potassio... se for ausencia de potassio ,o q é q tenho de fazer? O algoflash tem potassio.Sera que o tenho de usar mais vezes? Preciso de umas dicas Cumps Gonças
Just_me Publicado: Fevereiro 7, 2006 Publicado: Fevereiro 7, 2006 não, porque vais estar a adicionar outros macro/micros em excesso. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Gonças Publicado: Fevereiro 8, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2006 entao o que poderei fazer? sabem se ha algum produto so com potassio ou alguma produto do genero? preciso de ajuda É q estou mesmo a nora.... Cumps
André Silvestre Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 Sim, há dois suplementos individuais de potássio que considero igualmente bons e são da marca Seachem e Kent.
Recommended Posts