Dunkleosteus Publicado Fevereiro 5, 2006 Publicado Fevereiro 5, 2006 Parecidos com pulgas, vários animais que andam À tona da água e saltam, apareceram no meu aquario destruindo o ninho de colisas e escondendo-se dentro dele. Alguém conhece esta praga? Alguém me sabe dizer o que tenho de fazer para acabar com ela? Obrigado---------------- Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
Nassis Publicado: Fevereiro 5, 2006 Publicado: Fevereiro 5, 2006 eu tb tenho pulgas no parte de cima da agua:S nao sei o que fazer...aquilo mete um bucado de impressao...e que sao bue rapidas: Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Quinzico_The_Twin Publicado: Fevereiro 5, 2006 Publicado: Fevereiro 5, 2006 podem meter fotos? Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com
Joao Machado Publicado: Fevereiro 5, 2006 Publicado: Fevereiro 5, 2006 Boa noite. Podem esquecer! não fazem mal...nem se veem. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Dunkleosteus Publicado: Fevereiro 6, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2006 OI... De momento não posso postar fotos mas daqui a alguns dias falo-ei. João Machado, podes dar mais informações sobre esta praga? De certeza que não foram elas as causadoras da destruição do ninho de colisas? obrigado-------- Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
luis.silva.52 Publicado: Fevereiro 16, 2006 Publicado: Fevereiro 16, 2006 Será que são como os das fotos deste Post?? http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=37078 Um abraço luis silva
Dunkleosteus Publicado: Fevereiro 17, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2006 Não, as suas "patas são muito mais visiveis.Ultimamente não as tenho visto e a minha colisa está a fazer o ninho outra vez por isso espero que se thamido embora . Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
Dunkleosteus Publicado: Fevereiro 18, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2006 Preciso de saber mais sobre esta praga, voltaram para o ninho das minhas colisas agora que elas se voltaram a reproduzir. Também apareceram uns ovos no aquario , não que eu pense que foram as pulguitas mas pelo sim pelo não dÊm uma vista dde olhos: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=38821 Obrigado Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
Joaoavo Publicado: Fevereiro 18, 2006 Publicado: Fevereiro 18, 2006 Também tive disso quando tinha uma grande quantidade de plantas a flutuar. Acho que são pulgoes ou algo parecido e alimentam-se das plantas. Uma solução é tirares as plantas flutuantes e podar folhas de plantas como valisnéria ou crypto balansae de modo a que não atinjam a superficie durante uns tempos. Eventualmente os bichos vão morrer. João AvóO meu blog - Naturescaping
Recommended Posts