Spooky Publicado Fevereiro 5, 2006 Publicado Fevereiro 5, 2006 Boas ! Gostaria de saber se seria possível ou aconselhavel colocar tropheus num aqua de 60cm? Ou se é pequeno demais... visto nao conhecer o crescimento destes peixes nem as suas necessidades. Obrigado.
jmfsilva Publicado: Fevereiro 5, 2006 Publicado: Fevereiro 5, 2006 boas tropheus em 60 cm só se for um no minimo 120x50x50 com grupo de 10
João Magalhães Publicado: Fevereiro 5, 2006 Publicado: Fevereiro 5, 2006 Sppoky, faz umas pesquizas no forum, não faltam tópicos que responderão à tua questão. Uma coisa é certa, multiplica isso por 5 e já poderás ter tropheus João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Spooky Publicado: Fevereiro 5, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2006 Bem mas nem um casal de Ciclideos ?! Bom é realmente pena porque tou a adorar alguns destes belos peixes
tropheus Publicado: Fevereiro 5, 2006 Publicado: Fevereiro 5, 2006 Boas E que tal conchiculas?Vais ver que que é uma optima escolha para o aquario que tens Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Spooky Publicado: Fevereiro 6, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2006 Obrigado pela sugestão ... podes por ai umas pics pra eu ver bem quais são os conchiculas. obrigado
Mário Ribeiro Publicado: Fevereiro 6, 2006 Publicado: Fevereiro 6, 2006 http://www.cichlid-forum.com/profiles/cate...gory.php?cat=14 Alguns exemplos.. Lamprologus Ocellatus Lamprologus Ocellatus "Orange" / "Gold" Lamprologus Multifasciatus Lamprologus Similis Lamprologus Brevis Neolamprologus Signatus Telmatochromis Temporalis "Shell" Com certeza que haverá outras espécies, mas estão são sem dúvidas as mais fáceis de encontrar em aquários nacionais.
Spooky Publicado: Fevereiro 6, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2006 Achas que posso manter 5 ... de uma especie dessas? Talvez 4? ... Alguns são bem loucos Tou a pensar em por Neolamprologus multifasciatus Quantos acham que posso por no meu aqua?
Mário Ribeiro Publicado: Fevereiro 6, 2006 Publicado: Fevereiro 6, 2006 No Fórum da APC (www.cichlidae.org) tem um artigo sobre a manutenção de conchiculas em 60cm. http://www.cichlidae.org/forum/viewtopic.php?t=722
Spooky Publicado: Fevereiro 7, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2006 Bom decidi colocar 5 ou 6 de uma destas especies ... mas tou a ter dificuldade em encontrar lojas ou quem me arranje (venda) estes peixes... alguma sugestão? Lamprologus Similis / Multifasciatus Lamprologus Brevis Edit: ok.. depois de ver o post do Goodfeeling achei que andei a fazer perguntas a mais o projecto dele é o mesmo que o meu ... enfim ja tenho mais uma ideia para o meu aqua... Mas gostava de saber onde posso encontrar estas especies...
Goodfeeling Publicado: Fevereiro 7, 2006 Publicado: Fevereiro 7, 2006 Boas. Pois, eu optei por comprar Brevis. E são mesmo lindos! Comprei numa loja em benfica, ao pé do colombo... Boa sorte! Tinha montes. Mas Conhículas só mesmo os brevis... Projecto DIY- Fundo
Spooky Publicado: Fevereiro 20, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2006 Só mais uma coisa ... tenho um filtro que vinha com um aqua de 60cm de 300L/h ... acham suficiente?! parece-me bastante pequeno e fraco não sei se o posso usar... obrigado.
Recommended Posts