Recommended Posts

Publicado

Viva,

estou a iniciar-me na aquáriofilia. Possuo um aquário de 60 litros povoado por um casal de Guppies, 1 Limpa-Vidros, 3 Black Phantoms, 3 Harlequins e 1 Tubarão de Cauda Vermelha (creio que o tubarão foi erro de principiante mas está bastante bem de saúde e não causa problemas aos outros).

A minha dúvida é em relação ao comportamento do Guppy macho para com os Harlequins.. passa a vida atrás deles, principalmente do mais "novito" que foi comprado para substituir um que morreu há uns dias..

aproveitava, já agora, para pedir algumas informações/sugestões que considerem úteis.. entretanto, tenho andado a ler o forum e a consultar vários sites!

bigados! :D

cumprimentos,

Tiago Henriques

Publicado:

http://www.aquahobby.com/gallery/b_rasbora.php

sao estes peixes!

Se sim nao me parece que haja problema algum!

exprimenta por mais um macho guppy para ver se se entretêm um com o outro! e mete tb mais femeas!!

bitelink

vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil...;):P

Rafael Paiva

Cumps!!!

Publicado:
1 Tubarão de Cauda Vermelha (creio que o tubarão foi erro de principiante mas está bastante bem de saúde e não causa problemas aos outros).

Enquanto ele for pequeno e ouver espaço para todos está tudo bem. Mas ele cresce até c. de 12 ou 13 cm e quando se sentir "apertado" vai tornar-se agressivo.

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Estava uma lula no meio da auto-estrada, quando passa um peixe pargo a acelerar muito,

até que vê a lula e pára.

Diz a lula assustada:

- Estás pargo ou quê?

- Calula</span>