tasg_h Publicado Fevereiro 4, 2006 Publicado Fevereiro 4, 2006 Viva, estou a iniciar-me na aquáriofilia. Possuo um aquário de 60 litros povoado por um casal de Guppies, 1 Limpa-Vidros, 3 Black Phantoms, 3 Harlequins e 1 Tubarão de Cauda Vermelha (creio que o tubarão foi erro de principiante mas está bastante bem de saúde e não causa problemas aos outros). A minha dúvida é em relação ao comportamento do Guppy macho para com os Harlequins.. passa a vida atrás deles, principalmente do mais "novito" que foi comprado para substituir um que morreu há uns dias.. aproveitava, já agora, para pedir algumas informações/sugestões que considerem úteis.. entretanto, tenho andado a ler o forum e a consultar vários sites! bigados! :D cumprimentos, Tiago Henriques
Rafa best Publicado: Fevereiro 4, 2006 Publicado: Fevereiro 4, 2006 http://www.aquahobby.com/gallery/b_rasbora.php sao estes peixes! Se sim nao me parece que haja problema algum! exprimenta por mais um macho guppy para ver se se entretêm um com o outro! e mete tb mais femeas!! bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
Carapau Publicado: Fevereiro 6, 2006 Publicado: Fevereiro 6, 2006 1 Tubarão de Cauda Vermelha (creio que o tubarão foi erro de principiante mas está bastante bem de saúde e não causa problemas aos outros). Enquanto ele for pequeno e ouver espaço para todos está tudo bem. Mas ele cresce até c. de 12 ou 13 cm e quando se sentir "apertado" vai tornar-se agressivo. <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Estava uma lula no meio da auto-estrada, quando passa um peixe pargo a acelerar muito, até que vê a lula e pára. Diz a lula assustada: - Estás pargo ou quê? - Calula</span>
Recommended Posts