Recommended Posts

Publicado

Alguem conhece e sabe o nome e já agora as especificaçoes de um tipo de musgo que mais parece um pompom realmente já vi á venda na altura nao perguntei o nome e gostava de saber .Se alguem tiver alguma imagem deste musgo que a poste aqui sff biggrin Obrigado a todos

Publicado:

Olá.

Cladophora aegagropila

Já agora dizias que é uma bola de algas, e não uma planta... biggrin

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Pois, escaposse-me =b

E também convém dizer que é optimo para controlar nitratos. E que se as cortares ao meio, passado um tempo tens 2 bolas =b

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

Obrigado pessoal o nome tinha-me mesmo escapado:) agora com o nome já posso saber alguma coisa sobre ela biggrin thanks

Publicado:

Olá.

E também convém dizer que é optimo para controlar nitratos. E que se as cortares ao meio, passado um tempo tens 2 bolas

Quer dizer que tu controlas os Nitratos sempre por baixo... :D

Essa algas (como a maior parte delas) é boa para retirar nitratos, porque ao contrário das plantas, as algas não necessitam de ter presentes todos os elementos químicos (pelo menos em concentrações que as plantas necessitam). Isto deve-se ao facto de as algas serem seres muito mais antigos, o que lhes permite fazer muita coisa, sem o auxílio de técnicas complicadas, como as plantas.

Se as cortares ao meio, ficas logo com duas porções, não precisas de esperar um tempo... :D

Convém também ir dando umas voltas à planta, de forma a que a que fique o mais esférica possível, e que todas as partes apanhem luz...

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Boas

Tenho algumas Cladophora aegagropila

entre 3 a 5 cm

Cada 3€

Posso enviar pelo correio, + portes

Mas tenho preferencia por entrega pessoal (zona Tomar)

Cumps

Publicado:

thanks na mesma berlioz mas abocado dei um salto á loja onde costumo comprar o meu material e comprei uma bola :D se queres que te diga nem sei o preço porque comprei mais plantas e nao reparei no preço individualmente. A bolinha é mesmo gira lollll :D

Publicado:

Ok

Tens de virar a bola de x em quando para manter a sua forma.

Podes dividir em dois mas tem atenção k têm um crescimento muito lento.

Cumps

Publicado:

Thanks berlioz vou fazer isso e quanto a cortar , nao por agora ,realmente o crescimento desta alga é muito lento nao vale mesmo a pena cortar só mesmo se já estiver muito grande :D

Obrigado pela imformaçao.

cumps.