Artur Publicado Fevereiro 3, 2006 Share Publicado Fevereiro 3, 2006 Mandei fazer um estrura para o meu aqua 1,20x40 em ferro, acontece que tinha ferrugem, que fiz eu, lixei e passei aquele spray anti-ferrugem 2 em 1 cinzento. Acontece que passado duas semanas ja tem ferrugem que posso fazer? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gh0st Publicado: Fevereiro 4, 2006 Share Publicado: Fevereiro 4, 2006 Tenta utilizar Bala podes adquirir no carrefour de loures ou noutro supermercado. Citar >-)))))'> gh0st Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Fevereiro 4, 2006 Share Publicado: Fevereiro 4, 2006 limpa com liquido de zippo e depois lubrifica Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Artur Publicado: Fevereiro 4, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2006 limpa com liquido de zippo e depois lubrifica Como assim ? por cima da tinta ? mas vai ficar gordurozo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PV Publicado: Fevereiro 4, 2006 Share Publicado: Fevereiro 4, 2006 Boas! Não inventes... para se pintar e tratar metais, neste caso o ferro, que oxida, primeiro que tudo aplicar um primário, seja zarcão ou outro, normalmente e nas muitas lojas que vendem tintas, aconselham-te o melhor. É aplicado depois de bem limpa/lixada toda superficie e depois de aplicado sim, pintas isso com uma tinta de esmalte ou outra anti-corrosão... Salvo erro, há até produtos (tintas) que evitam o uso do primário, é lixar e pintar. Mete é umas boas demãos de tinta boa nisso e esquece os spray's e mézinhas! Citar Cumprimentos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Fevereiro 4, 2006 Share Publicado: Fevereiro 4, 2006 ah, não percebi que era pintado, se é pintado dá-lhe umas camadas de hamerite ou assim, pede no aki e diz-lhes o que se passa. Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts