Amras Publicado Fevereiro 3, 2006 Publicado Fevereiro 3, 2006 Eu tenho um aquário de 200l com um filtro interno que fiz em vidro, mas estou a pensar em comprar um filtro externo e estava inclinado para o Eheim profissional II 2026 queria saber se alguém o tem para saber a sua opinião, o único problema é que é um bocado caro mas eu encontrei-o a 109.98 € nesta loja www.aquaristic.net gostava de saber se alguém já comprou aqui alguma coisa é que o filtro está mesmo muito barato... Obrigado Citar
kromoAqua Publicado: Fevereiro 3, 2006 Publicado: Fevereiro 3, 2006 tenho esse filtro como tb o 2028 da mesma serie. acho um optimo filtro. nada mais tenho a dizer. quanto a comprar nessa loja , já ai comprei material. de todasa vezes, mostraram serem profissionais. demora uma semana +- a chegar o material, mas vindo da alemanha acho normal. um aparte: reza a historia ( sem fundamento ) que essa loja é propriedade da peropria eheim. Mas vendo o peixe conforme o comprei. Uma coisa é certa ha cerca de 2 anos comprei ai uns tubos de saida e entrada de agua para o filtro ( tubos de diametro mais largo que os verdes ) em cinzento quase transparente marca eheim, quando esses ainda nem eram comercializados por lojas concorrentes. desculpem enganei-me de loja... o nome é parecidissimo. penso que esse 2026 está a bom preço. Citar
ART ART Publicado: Fevereiro 4, 2006 Publicado: Fevereiro 4, 2006 Eu tb tenho um 2026 à cerca de 1 ano e esta tudo na boa (deixa so que te diga para pores vaselina nas borrachas vedantes para as conservares), mas se fosse agora comprava o 2028, a potencia é a mesma mas tem mais lugar para material filtrante... o que é mt importante. Citar
Amras Publicado: Fevereiro 4, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2006 Olha já agora kromoAqua podes-me dizer em que loja é que compraste o teu?? O 2028 é para 600l os filtros dão para regular o fluxo ?? É que caso contrário é capaz de ser demais Citar
ART ART Publicado: Fevereiro 4, 2006 Publicado: Fevereiro 4, 2006 podes regular o fluxo da agua no proprio filtro, pois tem um sistema que te permite por no maximo ou regulares conforme queiras... Citar
kromoAqua Publicado: Fevereiro 4, 2006 Publicado: Fevereiro 4, 2006 comprei em pt ha já alguns anos.... foi mais caro que isso... quanto ao fluxo tanto o 2026 como o 2028 dá para regular o fluxo de saida.não sei se a torneira/valvula influe sobre o caudal de entrada. sãao bons filtros . quanto a mim. faceis de manutenção e de boa filtragem. Citar
Amras Publicado: Fevereiro 5, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2006 Não foi isso que te tinha perguntado kromoAqua tu disseste que já tinhas mandado vir umas coisas de uma loja na alemanha o que eu queria saber era qual é que era a loja para ir dar uma vista de olhos as coisas que lá tem. Citar
kromoAqua Publicado: Fevereiro 5, 2006 Publicado: Fevereiro 5, 2006 Amras disse: Olha já agora kromoAqua podes-me dizer em que loja é que compraste o teu?? se estavamos a falar do filtro e disse que tinha esse. e sendo a pergunta onde compraste o teu, a minha resposta é e foi..compri o meu em pt. restante material que tenha comprado online na alemanha foi por acaso na: http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...willkommen&nu=1 inté Citar
Paula Castanheira Publicado: Fevereiro 5, 2006 Publicado: Fevereiro 5, 2006 Tenho um filtro desses "2026" a funcionar há mais de três anos e poso-te dizer que nunca teve qualquer problema e é muito fácil de manter. Aconselho-te a comprar na aquaristic.net pois é muito mais barato. Eu compro lá quase todo o equipamento e material para os meus aquas. Ana Paula Citar <!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>
Recommended Posts