Bytter Publicado Fevereiro 2, 2006 Publicado Fevereiro 2, 2006 Alguem sabe onde encontrar musgo de java na zona do Porto? (Quem diz Porto, diz Matosinhos, Gaia...) Grazzi! Hugo Ferreira
silver_fox Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 na plantas e companhia, claro que é por encomenda, mas posso-ta recomendar, chegou hoje a minha 1a encomenda e correu tudo 5estrelas "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
arty77 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Tenta na Aquário Virgínia, rua de Santa Catarina. há cerca de duas semanas comprei lá uma pequena dose, provavelmente entretanto ainda terão mais. Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Bytter Publicado: Fevereiro 5, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2006 Ok pessoal, obrigado... Vou entao tentar na Rua de Santa Catarina... Se nao conseguir la, entao passo à encomenda
Bytter Publicado: Fevereiro 6, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2006 Ok... Fui la comprar... 3€ por uma porcao minuscula... Mas pronto, ok... ao menos consegui espalha-lo assim como que a esticar a volta de uma pedra vulcanica vermelha que tenho... Vamos a ver se cresce... O pessoal que vem ao encontro nao quer trazer umas plantinhas baratinhas para o novicos nas areas? Ando a procura de glossostigma, mas nepia... E 3€ por uma micro-porcao de musgo de java parece-me mesmo um exagero... Se o musgo pegar, vou mas e andar a da-lo Um abraco, Hugo Ferreira
rui florindo Publicado: Fevereiro 7, 2006 Publicado: Fevereiro 7, 2006 realmente é um exagero ai à tempos tava interessado em comprar um bocado e pediram-me 10€ por um minusculo rectangulo tipo um chocolate kit kat mas todo amarelo quase parecia k tava cozido, desisti logo da ideia porque é mesmo um exagero. não hà-de os donos de certas lojas estarem cheios de papel este hobby é carissimo...
arty77 Publicado: Fevereiro 7, 2006 Publicado: Fevereiro 7, 2006 quando comprei o musgo pediram 2 euros... realmente a dose era pequena... no entanto era das poucas lojas que tinham musgo... Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Bytter Publicado: Fevereiro 8, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2006 Ai sim? Fico contente por saber que eles praticam preços diferentes para clientes diferentes... E da maneira que nao torno a la ir...
Pedro.Soares Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 Boas Bytter para que arriscar comprar numa loja sem antes ter a certeza que nenhum user te venda/troque/etc?Estas num forum de aquariofilia onde se fazem trocas/vendas etc de todo o tipo de "coisas" ligada à aquariofilia e deixa-me ja dizer-t(caso ainda não saibas) que ja fiz aqui a volta de 10 compras e superaram sempre as espectativas ja para não falar na amabilidade dos users.E olha que para estes lados plantas/peixes etc ate são bem acessiveis comparado com o que se fala por ai. Cumprimentos
rui florindo Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 e cada vez mais se torna dificil encontrar musgo de java, será que está em vias de extinção ou estará proibida a venda??
Bytter Publicado: Fevereiro 8, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2006 Bytter para que arriscar comprar numa loja sem antes ter a certeza que nenhum user te venda/troque/etc?Estas num forum de aquariofilia onde se fazem trocas/vendas etc de todo o tipo de "coisas" ligada à aquariofilia e deixa-me ja dizer-t(caso ainda não saibas) que ja fiz aqui a volta de 10 compras e superaram sempre as espectativas ja para não falar na amabilidade dos users.E olha que para estes lados plantas/peixes etc ate são bem acessiveis comparado com o que se fala por ai. Pois... Tambem me parece que vou comecar a seguir esse caminho!
Bytter Publicado: Fevereiro 8, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2006 Ja agora, em apenas 2 dias, o meu musgo de java parece estar a ganhar filamentosas brancas Algum conselho?
Recommended Posts