Bytter Publicado Fevereiro 2, 2006 Share Publicado Fevereiro 2, 2006 Alguem sabe onde encontrar musgo de java na zona do Porto? (Quem diz Porto, diz Matosinhos, Gaia...) Grazzi! Hugo Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Fevereiro 2, 2006 Share Publicado: Fevereiro 2, 2006 na plantas e companhia, claro que é por encomenda, mas posso-ta recomendar, chegou hoje a minha 1a encomenda e correu tudo 5estrelas "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arty77 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Share Publicado: Fevereiro 2, 2006 Tenta na Aquário Virgínia, rua de Santa Catarina. há cerca de duas semanas comprei lá uma pequena dose, provavelmente entretanto ainda terão mais. Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bytter Publicado: Fevereiro 5, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2006 Ok pessoal, obrigado... Vou entao tentar na Rua de Santa Catarina... Se nao conseguir la, entao passo à encomenda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bytter Publicado: Fevereiro 6, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2006 Ok... Fui la comprar... 3€ por uma porcao minuscula... Mas pronto, ok... ao menos consegui espalha-lo assim como que a esticar a volta de uma pedra vulcanica vermelha que tenho... Vamos a ver se cresce... O pessoal que vem ao encontro nao quer trazer umas plantinhas baratinhas para o novicos nas areas? Ando a procura de glossostigma, mas nepia... E 3€ por uma micro-porcao de musgo de java parece-me mesmo um exagero... Se o musgo pegar, vou mas e andar a da-lo Um abraco, Hugo Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui florindo Publicado: Fevereiro 7, 2006 Share Publicado: Fevereiro 7, 2006 realmente é um exagero ai à tempos tava interessado em comprar um bocado e pediram-me 10€ por um minusculo rectangulo tipo um chocolate kit kat mas todo amarelo quase parecia k tava cozido, desisti logo da ideia porque é mesmo um exagero. não hà-de os donos de certas lojas estarem cheios de papel este hobby é carissimo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arty77 Publicado: Fevereiro 7, 2006 Share Publicado: Fevereiro 7, 2006 quando comprei o musgo pediram 2 euros... realmente a dose era pequena... no entanto era das poucas lojas que tinham musgo... Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bytter Publicado: Fevereiro 8, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2006 Ai sim? Fico contente por saber que eles praticam preços diferentes para clientes diferentes... E da maneira que nao torno a la ir... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Fevereiro 8, 2006 Share Publicado: Fevereiro 8, 2006 Boas Bytter para que arriscar comprar numa loja sem antes ter a certeza que nenhum user te venda/troque/etc?Estas num forum de aquariofilia onde se fazem trocas/vendas etc de todo o tipo de "coisas" ligada à aquariofilia e deixa-me ja dizer-t(caso ainda não saibas) que ja fiz aqui a volta de 10 compras e superaram sempre as espectativas ja para não falar na amabilidade dos users.E olha que para estes lados plantas/peixes etc ate são bem acessiveis comparado com o que se fala por ai. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui florindo Publicado: Fevereiro 8, 2006 Share Publicado: Fevereiro 8, 2006 e cada vez mais se torna dificil encontrar musgo de java, será que está em vias de extinção ou estará proibida a venda?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bytter Publicado: Fevereiro 8, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2006 Bytter para que arriscar comprar numa loja sem antes ter a certeza que nenhum user te venda/troque/etc?Estas num forum de aquariofilia onde se fazem trocas/vendas etc de todo o tipo de "coisas" ligada à aquariofilia e deixa-me ja dizer-t(caso ainda não saibas) que ja fiz aqui a volta de 10 compras e superaram sempre as espectativas ja para não falar na amabilidade dos users.E olha que para estes lados plantas/peixes etc ate são bem acessiveis comparado com o que se fala por ai. Pois... Tambem me parece que vou comecar a seguir esse caminho! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bytter Publicado: Fevereiro 8, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2006 Ja agora, em apenas 2 dias, o meu musgo de java parece estar a ganhar filamentosas brancas Algum conselho? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts