Musgo de Java

Bytter

Recommended Posts

na plantas e companhia, claro que é por encomenda, mas posso-ta recomendar, chegou hoje a minha 1a encomenda e correu tudo 5estrelas

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

o meu aquário

Partilhar nas redes sociais

Ok... Fui la comprar...

3€ por uma porcao minuscula... Mas pronto, ok... ao menos consegui espalha-lo assim como que a esticar a volta de uma pedra vulcanica vermelha que tenho... Vamos a ver se cresce...

O pessoal que vem ao encontro nao quer trazer umas plantinhas baratinhas para o novicos nas areas? omg Ando a procura de glossostigma, mas nepia... E 3€ por uma micro-porcao de musgo de java parece-me mesmo um exagero... Se o musgo pegar, vou mas e andar a da-lo :wink::roll::lol:

Um abraco,

Hugo Ferreira

realmente é um exagero ai à tempos tava interessado em comprar um bocado e pediram-me 10€ por um minusculo rectangulo tipo um chocolate kit kat mas todo amarelo quase parecia k tava cozido, desisti logo da ideia porque é mesmo um exagero.

não hà-de os donos de certas lojas estarem cheios de papel este hobby é carissimo... :n00b:bowdown:roll:

Boas

Bytter para que arriscar comprar numa loja sem antes ter a certeza que nenhum user te venda/troque/etc?Estas num forum de aquariofilia onde se fazem trocas/vendas etc de todo o tipo de "coisas" ligada à aquariofilia e deixa-me ja dizer-t(caso ainda não saibas) que ja fiz aqui a volta de 10 compras e superaram sempre as espectativas ja para não falar na amabilidade dos users.E olha que para estes lados plantas/peixes etc ate são bem acessiveis comparado com o que se fala por ai.

Cumprimentos

Bytter para que arriscar comprar numa loja sem antes ter a certeza que nenhum user te venda/troque/etc?Estas num forum de aquariofilia onde se fazem trocas/vendas etc de todo o tipo de "coisas" ligada à aquariofilia e deixa-me ja dizer-t(caso ainda não saibas) que ja fiz aqui a volta de 10 compras e superaram sempre as espectativas ja para não falar na amabilidade dos users.E olha que para estes lados plantas/peixes etc ate são bem acessiveis comparado com o que se fala por ai.

Pois... Tambem me parece que vou comecar a seguir esse caminho!