FredSilva Publicado Fevereiro 2, 2006 Share Publicado Fevereiro 2, 2006 Boas, o LIDL está a vender um termómetro digital de interior/exterior com Max/min., que o sensor exterior pode ser usado dentro do aquário (eu tenho um e funciona ás mil maravilhas). Tem também um alarme para inundações que também pode ser muito útil em alguns casos (sumps, etc). Cada aparelho custa cerca de 5€ Penso que não há problema de por isto aqui, se houver apaguem por favor. Abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
namek Publicado: Fevereiro 2, 2006 Share Publicado: Fevereiro 2, 2006 boas o termometro é este? a sonda é pode estar dentro de agua sem problemas? Citar João Mauricio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Fevereiro 2, 2006 Share Publicado: Fevereiro 2, 2006 Boa dica mesmo OBRIGADO. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FredSilva Publicado: Fevereiro 3, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2006 ...pode não há problema nenhum... ...atenção que o que se mete debaixo de agua é o sensor exterior, e não o aparenho (claro está).... ...abraços... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromoAqua Publicado: Fevereiro 3, 2006 Share Publicado: Fevereiro 3, 2006 explica essa das inundações? ja vi é outro aparelho obg Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PV Publicado: Fevereiro 3, 2006 Share Publicado: Fevereiro 3, 2006 explica essa das inundações?ja vi é outro aparelho obg Boas! Se é o que estou a pensar, é um daqueles dispositivos que se colocam no chão, junto a uma máquina de lavar roupa, loiça, etc, ou outro electrodoméstico ou utilidade doméstica que trabalhe com água... Tem um sensor que na presença de inundação/água a um determinado nível dispara um alarme sonoro, ou seja, avisa-te se houver vazamentos. Citar Cumprimentos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FredSilva Publicado: Fevereiro 4, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2006 Se é o que estou a pensar, é um daqueles dispositivos que se colocam no chão, junto a uma máquina de lavar roupa, loiça, etc, ou outro electrodoméstico ou utilidade doméstica que trabalhe com água... Tem um sensor que na presença de inundação/água a um determinado nível dispara um alarme sonoro, ou seja, avisa-te se houver vazamentos. ...nem mais... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts