marcosantos Publicado Fevereiro 2, 2006 Publicado Fevereiro 2, 2006 Boas! Já tenho aquario a alguns anos e queria meter-me numa aventura. Comprar um casal de Discus. Sei que são peixes muito sensives, mas são lindos. Gostaria que alguem desse-me conselhos sobre como tratar do aquario de modo a reunir as caracterisicas da agua necessárias para manter essas criaturas lindas. Um amigo meu disse-me que para os manter é necessário ter um tudo UV para purificar a àgua. É verdade? Gostam os Discus de um aquario plantado? ou há plantas que não convem ter-se? Obrigado pela ajuda Marco Santos
Joao Machado Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Boa tarde! Não te metas nisso Como sugestão, pois parece-me que a experiencia não é grande, compra 6/8 peixes pequenos, deixa-os crescer (o que não é fácil), entretanto aprendes e caso sejas bem sucedido, 1 ano depois, terás quase seguramente pelo menos um casal. Começares logo com casais, além de caro é.......como tirar a carta e comprar um Ferrari . Um abraço. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Regal Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Se não tens experiência com Discus, também não adquiras muito pequenos, adquire com, no mínimo 8 cm, pois são peixes já estaveis imonologicamente.
rasec Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Se preencheres o teu perfil, pode ser que o pessoal te ajudo com o sitio onde os podes comprar. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
tattoomix Publicado: Fevereiro 9, 2006 Publicado: Fevereiro 9, 2006 boas rasec sou novo por aqui li por ai talvez tivesses uns diskitos pra venda da me uma resposta obrigado´ jorge barros
Recommended Posts