Nelson Serra Publicado Fevereiro 2, 2006 Publicado Fevereiro 2, 2006 Queria ideias para fazer um aquario de criação, o objectivo é que o aquario tenha 3 divisórias mas que use apenas um filtro e um termoestato. O Aquario vai servir para fazer criação de camaroes e como sabem os camaroes pequenos são mesmo pequenos. Já me sugeriram fazer as divisórias com rede fina mas não sei se não conseguem passar de um lado para outro. Chutem ai ideias Citar
Joao Machado Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Boa tarde. Por muitas voltas que dês à cabeça vais chegar a uma conclusão....FILTROS DE ESPONJA . JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
JPRibeiro Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Olá, Estou com a mesma dúvida. Já decidi que o filtro será de esponja, como diz o João Machado. Quanto à colocação do termoestato e à divisória (no meu caso só uma) também não sei como será melhor... Citar Saudações. http://ocontagotas.blogspot.com
Joao Machado Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Boa tarde. Cada caso é um caso! Divisória para quê? As redes e divisões e.... entopem e por muito pequena que seja a rede HÁ LARVAS MAIS PEQUENAS! Se o aqua é grande divide-se ao meio e fazem-se 2 independentes. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Regal Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Se o aqua é grande divide-se ao meio e fazem-se 2 independentes.JPM Tal e qual! Citar
Nelson Serra Publicado: Fevereiro 2, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2006 a divisao é a melhor solução, mas não queria estar a comprar termos e filtros tendo já um filtro suficiente para um aquario deste tamanho, 80 cm +- Citar
Just_me Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 divides o aquario em 4 ______ |_____| |_|_|_| (espero que dê para perceber) metes uma bombinha em cada um com a entrada em esponja a mandar para a parte de tras e a parte de trás cai por gravidade para os da frente que teem menos agua, metes o termostato na parte de trás e podes meter ai as massas filtrantes. et voila. claro que depois destas divisões todas duvido que consegas voltar a usar o aquario para fins normais. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts