Miguel Brnaco Publicado Fevereiro 2, 2006 Publicado Fevereiro 2, 2006 Bom dia a todos, Gostaria q me tirassem a seguinte duvida e possivel manter um labeo bicolor com um betta?? É q ja tive mas experiencias com o meu bicolor com barbos...(LOl) nao aconcelho O meu aqua e o seguinte: Juwel de 80 litros 2 coridoras 6 danios 1 labeo bicolor Filtro e o q vinha com o aqua e interno tipo Juwel Filtersystem tenho um tronco; 3 anubias grandes e 1 ana; e uma echinodorus ozelot red
arty77 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 os Labeo Bicolor são autênticos Diabos em peixes... tive um num aqua de 60cm que fazia a vida negra a um Tubarão Bala, tanto que um dia o Bala saltou do aquário. e uma vez cheguei ao aquário e vi o Bicolor completamente maluco a perseguir todos os tipos de peixes... neons, guppies, platies... então coloquei-o isolado num aqua de 20cm.. no dia a seguir saltou... não recomendo em aquários comunitários... Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Pedro.Soares Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Boas Um labeo bicolor num aqua de 20cm Claro k saltou fora.Não ponhas um betta k ele morde-lhe as barbatanas.... Cumprimentos
ART ART Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Tenho um betta macho que da com cada corrida ao Labeo... tenho 2 labeos, um bicolor e um albino, o albino é tranquilo e nao chateia ninguem agora o outro bicolor é um sacana, quem o põe na linha é o betta , por acaso vou desfazer-me dele porque quero por discus e com este gajo lá dentro...
arty77 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 enganei-me.. queria dizer 20 litros (40cm) Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Miguel Brnaco Publicado: Fevereiro 3, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2006 Gostaria de obter mais opinioes ou ate mesmo de alguem q tenha conseguido mante los juntos Obrigado pelas respostas
Jorge Bento Publicado: Fevereiro 3, 2006 Publicado: Fevereiro 3, 2006 Olá Miguel isso depende tudo dos peixes, o betta é territorial, mas há alguns que simplesmente nao se interessam... há peixes e peixes como ha homens e homens só fazndo a experiencia é que consegues ver se sao compativeis Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts