TUBARÃO ALBINO..............SUPER URGENTE


pikanha

Recommended Posts

ofereceram-m ontem um tabarão albino, com 6 cm e disseramm para polo no aquario da minha betta que tem 15L, acham que não há problema... ela ataca-o muito porque ela ja tava sozinha no aquario a muito tempo e então deve pensar que ele ta a invadir o spaço dela...

ele n a ataca, mas acham que se ela continuar assim, ele pode mudar o seu comportamento e atacala tambem??? :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - O ph do Rio Mekong está conpreendido entre 6,5 e 7

 

2 - Um aqua de 15L é uma jarra para flores.

 

3 - Para manteres esses dois peixes tenta arranjar um aqua de 50L

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Estava uma lula no meio da auto-estrada, quando passa um peixe pargo a acelerar muito,

até que vê a lula e pára.

Diz a lula assustada:

- Estás pargo ou quê?

- Calula</span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que conheço dos tubaroes nao sei se sera mt aconcelhavel, mesmo o albino ser menos agressivo que o bicolor acho o aqua pequeno ate mesmo para teres apenas o albino.

Isso que esta acontecer nao sei se podera inverter albino atacar a betta.Eu ja tive um problema com o meu bicolor coloquei la barbos (nao aconcelho nada mesmo) eles iniciamente sempre a ratar as barbatanas do tubarao. Nem 5 minutos para o tubarao começar a distrubir em todos (eram 6) looll. Tive sorte consegui los trocar.pois nao iram duram mt mais de 2 horas.....

 

[/img]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais