kromoAqua Publicado Fevereiro 1, 2006 Share Publicado Fevereiro 1, 2006 pagina em espanhol onde se pode ver a enorme seca que alastra no rio. http://www.greenpeace.org/mexico/photosvid...n-crisis?page=1 será que qualquer dia peixes do rio amazonas só poderão ser vistos nos aquarios? esperemos que não. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfdc Publicado: Fevereiro 1, 2006 Share Publicado: Fevereiro 1, 2006 É triste... Quando é que vamos acordar para isto... Estou simplesmente sem palavras... Nuno Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FredSilva Publicado: Fevereiro 1, 2006 Share Publicado: Fevereiro 1, 2006 ...até me arrepiei ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Silva Publicado: Fevereiro 1, 2006 Share Publicado: Fevereiro 1, 2006 Calma... Não é bem assim. é claro que temos de abrir os olhos para coisas como estas mas não é preciso dramatizar. A green peace é uma associação que tem como principal objectivo chamar a atenção, são sensacionalistas... mas ainda bem, tem de haver uma associação assim. O que quero dizer é que os da green peace sabem bem fazer as coisas e provavelmente as zonas das fotos são zonas que sempre secaram, não é algo recente mas sim o curso natural das coisas. Não quero dizer que não se devem preocupar com o consumo de água. Mas isso devo começar em nossas casas, nos nossos aquarios, nas nossas torneiras. Quando faltar água ao Amazona então ja é tarde demais... Um abraço! Nuno Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Fevereiro 1, 2006 Share Publicado: Fevereiro 1, 2006 Boas Sim o problema é gravissimo, no ano passado o Amzonas estava com 6metros abaixo do nivel normal de seca, em zonas navegaveis. As conseguencia directas para o ressto do mundo é bem o inverso. Acho que estamos todos recordados dos furacões que assularam o Sul dos EUA e os paises da américa centrel. Se o Amazonas seca as nossas vaquinhas por cá vão beber água de pé sem dobrar o pescoço. Fiquem bem E vamos continuar a fingir que está tudo bem como o nosso querido Bush alega. José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Silva Publicado: Fevereiro 2, 2006 Share Publicado: Fevereiro 2, 2006 Boas, 6 metros abaixo do nivel normal?e este ano? Explica lá isso...se o amazonas seca o que vai acontecer?mt água no resto do mundo? Um abraço! Nuno Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gh0st Publicado: Fevereiro 3, 2006 Share Publicado: Fevereiro 3, 2006 Uma das 7 maravilhas do mundo a ir po agua a baixo... Isto é de loucos... cumpz >-)))))'> gh0st Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mário Ribeiro Publicado: Fevereiro 3, 2006 Share Publicado: Fevereiro 3, 2006 Olha um L (pelo menos parece...) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromoAqua Publicado: Fevereiro 3, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2006 alguem consegue explicar como foi parar ai o carro? seria casa e garagem flutuante? tentou atravessar o rio e o mesmo secou repentinamente? sofreu do problema que se vive em Lisboa e desenrascou-se mal? reparem no buraco do lado inferior direito da barcaça.... não parece que a agua foi absorvida em parte por ai? será que por debaixo existe umas grutas? forma como que um cone de escoamento. giro e estranho. ou simplesmente alguem escavou a procura de agua. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Fevereiro 10, 2006 Share Publicado: Fevereiro 10, 2006 alguem consegue explicar como foi parar ai o carro? Esses barcos servem precisamete para transportar carros... Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromoAqua Publicado: Fevereiro 10, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2006 por isso é estranho... secou repentinamente.? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Fevereiro 10, 2006 Share Publicado: Fevereiro 10, 2006 Se reparares, alguém retirou a tampa do ralo e a água foi-se Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao luis Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 ola viva acho que estao a dramatizar um pouco os desmatamento da amazonia e um problema e o aquecimento global falo todos os dias com amigos da amazonia e este ano esta a ser um ano de muita chuva na amazonia acho bem que o green peace estaja em sima do acontessimentos mas não e caso para tanto alarme. essse barco que se ve na foto chama se uma balça e utilizado para fazer o transporte rapido de cargas pezadas como carros ,camioes etc. cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mexas Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 Até fiquei parvo... Como é possível deixarem chegar a este ponto. ?! Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkdevil Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 que cena marada :S nunca tinha visto nada assim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao luis Publicado: Agosto 17, 2008 Share Publicado: Agosto 17, 2008 ola viva nao quero que penssem que estou contra o green peace mas vou vos mostrar duas fotos do mesmo local ALTER DO CHÃO que fica a 30 kilometros do rio tapajos cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroSantos Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 Olá João Só para chamar á atenção de que a data do post é de 2006 Abraço http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 Boas Ainda aqui há uns dias ouvi alguém a dizer na TV que é a MacDonalds que está a desflorestar a Amazónia. Que coisa bem parva para se dizer, não é tão parvo como ir lá (à MacDonalds) gastar dinheiro mas é bem parvo na mesma. Será que é o tal de Rowan que anda para lá a deitar árvores abaixo, será que é ele que anda a plantar pasto para o gado ou será ele a plantar aqueles milhões de quilómetros quadrados de cana de açúcar para produção de biodisel? Eu não sou hipócrita ao ponto de criticar todos os atentados à natureza se sou eu próprio a torná-los necessários! Se eu como hambúrgueres, tenho decoração de madeiras exóticas e acho o biodisel a solução para o futuro que moral posso ter eu para criticar quem mos fornece ao preço mais baixo? Se eu vou comprar peixes, e basta que alguém me diga lá na loja que foram criados em cativeiro, para eu ficar de consciência tranquila, que moral tenho eu para criticar atentados à natureza? Se eu compro nas lojas 'dos chineses' por ser mais barato, se eu compro produtos testados em animais, se eu como carne e peixe sabe-se lá alimentada com quê que moral tenho eu para criticar ou exigir ou alertar para os atentados à natureza? Se eu sou parte da doença, do vírus que corrói este planeta, do único ser vivo que foi capaz de o alterar e da maneira como o fez em tão pouco tempo de que me adianta falar? O que há é que agir, fazer barulho não leva a nada. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao luis Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 (editado) olá viva é verdade esta foto é um pouco antiga mas foi um exemplo que eu quis mostrar nesta região aonde vivi 4 meses as diferenças no leito dos rios de verão para o inverno acerddita variam entre os 50 e os 100 metros no nivel da agua Editado Setembro 6, 2008 por joao luis cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 Isto são fotos sencionalistas! Para se saber o real estado é preciso ver o todo não apenas uma parte que é mostrada na foto, tirada sabe-se lá onde e em que circunstâncias... Há problemas na Amazónia, mas estas fotos deixam muito a desejar. ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts