vodafone/optimus ( caixas)

Recommended Posts

Bem sou mais um adepto das caixas vodafone /optminus.

Sao super uteis...Faceis de arranjar.Projectos muito baratos.

Podemos sempre colocar uns mini plantados muito engraçados

ou mesmo por exemplo um betta, e por favor não me venham dizer que é pouco espaço para um betta...pois nas lojas onde eu os vi a venda estão em cubos super pequenos.

Tem espaço suficiente, e se todos os amantes de aquarofilia ou mesmo de bettas exclusivamente fizessem um pequeno aquario destes para ter um betta, Faziam um favor aos pobres dos Betta que tao encurralados em caixas tao pequenas...os copos de agua que eu tenho em casa sao superiores ao cubos que eu vi...

podemos tambem juntar duas caixas e por exemplo fikar com 10 litros de aquario para por uns alevins de guppy:D O que tambem se torna engraçadito...depois como é obvio coloca-los mais tarde no comunitario grande:D

Se querem saber como se faz façam pesquisar vodafone e encontraram topicos com dicas de construçao...mas fica ja aqui avizado que nao é preciso ser-se um genio para tal

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Partilhar nas redes sociais

realmente eu até acho que dá à justa para um betta, apesar de eu achar que eu só poria um betta num cubo precariamente.

falaste em dois aquários juntos e tive uma ideia gira:

-juntar os 2 cubos com aquele tudo transparente que vem dentro das caixas (vedado é claro), dava um efeito giro, e os peixes haviam de gostar de explorar aquilo passando pelo "túnel".

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

o meu aquário

falaste em dois aquários juntos e tive uma ideia gira:

-juntar os 2 cubos com aquele tudo transparente que vem dentro das caixas (vedado é claro), dava um efeito giro, e os peixes haviam de gostar de explorar aquilo passando pelo "túnel".

podes crer, eu tambem tenho 2 cx dessas, vou tentar fazer :oops::wink::?: :D :):shock:

:wink: eu infelizmente colei mal um da vodafone...agora estou com uma da vodafone...axo muito mais eficaz...e so se tem de tapar um unico boraquinho que tem pa i 2mm de diametro:D

Vou por la uma guppy que esta mesmo prestes a parir:D

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

lol eu trbalho na optimus :) numa loja.. ñunca me tinha lembrado de usar as caixas para tal.. normalmente quando os clientes as deixam vão posteriormente para o lixo.. :roll: vou começar a dar-lhes utilidade..eu realmente adoro os bettas..só não tenho porque eles destroieem-me o resto da clientela do aquario... ou mesmo para plantados.. ou porque ñão pequenas maternidades... boa ideias neste forum! abraços ai!

O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!