pribeiro Publicado: Fevereiro 16, 2006 Publicado: Fevereiro 16, 2006 Eu tenho uma calha DIY que espero postar fotos brevemente num aqua de 120 L em que tenho: 2 lampadas economicas de 25w compradas no Leroy & Merlin e uma fluorescente de 30W day-light e tenho umas poucas algas filamentosas mas nada de especial e as plantas crescem muito bem e não tenho CO2 Citar No Dragão mora o Campeão
Bytter Publicado: Fevereiro 20, 2006 Publicado: Fevereiro 20, 2006 http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=38447 Usei exactamente a mesma marca que essas lampadas, mas em versao espiralada... Em apenas 2 dias ja noto: a) Plantas que me estavam a morrer, estao agora a nascer pequenos rebentos... b) As minhas Egerias Densas cresceram no minimo 1cm... E as pontas novas estao mais "compactas" a nivel de folhagem... Citar
luis_reis Publicado: Setembro 3, 2010 Publicado: Setembro 3, 2010 Podem sem baratas mas se fores ver os testes da Proteste... são mesmo más fujam delas a 7 pés xP Citar
João Paulo Viegas Publicado: Setembro 6, 2010 Publicado: Setembro 6, 2010 Hó Luis, olha a data do ultimo post antes do teu... Quanto à revista da DECO trás sim senhor um bom artigo. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts